***Neste Best Players Netherlands vs. Qatar irá descobrir quem foram os melhores jogadores do jogo entre os Europeus e os Asiáticos.
Um jogo confortável e uma vitória simples para Holanda 2-0 sobre os anfitriões Qatar no Al Bayt Stadium. No último jogo da fase de grupos para ambas as equipas.
Os holandeses tinham o controlo da bola desde as fases iniciais do jogo, mas não conseguiram criar quaisquer oportunidades claras. Até ao minuto 26, quando Cody Gakpo disparou um remate para além do guarda-redes do Catar para colocar o primeiro no marcador.
O Qatar tentou procurar um equalizador mas não conseguiu instalar-se no campo, os Países Baixos estavam em cima deles. Com essa dominância, a primeira metade terminaria.
Na segunda metade, a dinâmica não mudou. A Laranja Mecânica controlou o ritmo do jogo e, aos 49 minutos, Frenkie De Jong marcou o segundo.
Esse segundo foi um momento lapidário para o Qatar. Aos 68′ o VAR anulou o terceiro golo da Holanda para andebol por Gakpo no início da jogada.
Aos 90′ novamente os europeus atingiram o objectivo do Qatar, mas o remate de Berghuis acertou no poste.
Com a vitória, os holandeses terminou no topo do grupo invicto com 7 pontos. Jogam no sábado 3 de Dezembro contra os EUA nas oitavas-de-final.

Os melhores jogadores Holanda vs. Qatar
No Sr. Desporto apresentar-lhe-emos a avaliação linha a linha de ambas as equipas. Vale a pena notar que utilizámos a aplicação FotMob para a avaliação.
Selecção nacional dos Países Baixos
Guarda-redes – Classificação 7.2
Outra folha limpa no Campeonato do Mundo para Andries Noppert. Desempenho notável contra o Qatar, esteve em campo durante todos os 90 minutos.
Bloqueou 3 bolas, 95% de eficiência de passe, 80% nos seus pontapés longos e fez 10 recuperações de bolas.
Só sofreu um golo em toda a fase de grupos e isso foi contra o Equador eliminado.
Defesa
Jurrien Timber – Classificação 8.3
O jogador que mais lutou contra a equipa nacional equatoriana foi o melhor na defesa para este jogo.
Jogou todos os 90′, 106 bons passes dos 110 que fez, 100% em dribles e 100% em tiros longos.
Em defesa, fez 3 intercepções e recuperou 9 bolas. Além disso, ganhou 9 concursos de terra e 2 aéreos.
Midfield
Frankie de Jong – Classificação 8.4
Ele foi o jogador do jogo. Ele esteve em campo durante 86′. Marcou um golo, teve uma eficácia de 92% nos seus passes, uma oportunidade criada, 2 remates à baliza, um deles um golo.
Na zona defensiva, interceptou uma bola e recuperou 5 bolas. Além disso, ganhou 3 duelos de terra.
O jogo dos Países Baixos passou pelos seus pés, ele estava encarregado de dar à equipa uma saída e de manter o equilíbrio no meio do campo.
Davy Klaassen – Classificação 7,7
Oportunidade mais do que aproveitada para o jogador Ajax. Começou o torneio como substituto e ganhou o seu lugar na escalação inicial. Jogou 66′, fez uma assistência e foi o jogador que criou mais oportunidades de marcação de golos no jogo.
Disparado uma vez à baliza e tinha 85% de precisão nos seus passes. Ajudou na defesa com uma autorização, recuperou 5 bolas e interceptou outra bola e 100% de eficiência nas suas tacadas. Além disso, ganhou dois duelos terrestres e o único aéreo.
Para a frente
Cody Gakpo – Classificação 8.1

Outro grande jogo para o jovem holandês. Marcou o seu terceiro golo no Campeonato do Mundo, esteve em campo por 82′, 1 oportunidade de marcação, 2 remates, um deles à baliza.
84% de precisão nos seus passes e 1 dribble feito. Em defesa, contribuiu com uma intercepção, e 100% de eficácia nos seus duelos, tanto no solo como no ar.
Selecção Qatar
Guarda-redes – Classificação 5,7
Outro desempenho médio para o guarda-redes Meshaal Barsham. Permitiu 2 golos neste jogo e 5 no total, em toda a fase de grupos.
Poupou 2 bolas, 1 salvamento, 1 mosca fora e 55% de precisão nos seus passes e apenas 24% de eficiência nos pontapés longos.
Defesa
Boualem Khouki – Pontuação 6.7

Ele foi o jogador mais consistente na defesa do Qatar. Jogou os 90′ inteiros, fez 44 bons passes de 55 em toda a partida.
A sua contribuição foi mais em defesa, com 100% de eficácia no combate, ele fez 6 apuramentos, recuperou 7 bolas e interceptou 2 bolas. Além disso, ganhou 3 duelos, tanto no ar como no solo.
Midfield
O meio-campo do Qatar esteve em falta durante todo o torneio. Houve falta de jogo de ligação, falta de um jogador para se encarregar das transições.
Ismael Mohammad – Classificação 8.5
O jogador que mais se destacou no meio-campo do Qatar. Esteve em campo durante 85 minutos, com 91% de precisão nos passes e um remate à baliza.
Na zona defensiva, interceptou 1 bola, roubou duas bolas e ganhou todos os seus duelos aéreos e terrestres.
Avançar
Akram Afif – Classificação 6,7
Ele foi o jogador que mais se destacou na linha da frente do Qatar, não só neste jogo mas em todo o Campeonato do Mundo.
Sempre tentou ser mais incisivo, e procurar os cantos de penalização. Neste jogo ele foi o jogador que recebeu mais faltas com 4, criou duas oportunidades de pontuação e teve 87% de eficiência de passes.
Em defesa, apesar de ser um avançado, deixou bons números. 5 recuperações, ganhou 4 duelos terrestres e um duelo aéreo.
Real Madrid + Rumores & Mercado de Inverno
Aston Villa vs. Liverpool: 3 Previsões
Pré-visualização, Line-ups e Onde assistir
Bavaria Munique Pre-Season – Quando é o próximo jogo?
Onde Observar, Casualidades e Forças Armadas