*** Nesta prestação de Inglaterra contra os Melhores Jogadores do País de Gales, descobrirá quem foram as estrelas na tareia 3×0 que qualificou a Inglaterra para as oitavas-de-final.
A Inglaterra reservou o seu lugar nos últimos 16 do Qatar 2022! Estão de volta aos 16 primeiros lugares do Campeonato do Mundo. A vitória foi 3×0 contra o País de Gales no Estádio Ahmed bin Ali em Al-Rayyan.
O lado de Gareth Southgate passou por cima do Dragões numa partida em que dependiam de si próprios para se qualificarem em primeiro lugar no grupo. Desde o primeiro momento que procuraram o objectivo que iria abrir o jogo, mas não conseguiram encontrá-lo.
A primeira metade foi sem pontos. Foi um jogo muito apertado no início, no meio-campo. Abriu no segundo tempo com um maravilhoso pontapé livre de Marcus Rashford no minuto 50. Um minuto depois, após alta pressão, Phil Foden marcou o segundo golo da Inglaterra no 51º minuto.
O terceiro veio do atacante do Manchester United. Foi no minuto 68 e para dar a pontuação final e a qualificação para a eliminatória a os três leões.
Rashford é o artilheiro da Inglaterra no Campeonato do Mundo com três golos. Harry Kane, que chegou com o chip de marcação de golos, só está a fazer assistências neste momento.
Assim como Rashford, nesta característica do Sr. Desporto mostramos os melhores jogadores do jogo Inglaterra vs. País de Gales.
Inglaterra
Guarda-redes
Jordan Pickford – Classificação: 7,4
Ele jogou um jogo sem incidentes. Foi bastante tranquilo para o guarda-redes do Everton. Ele só fez uma única defesa no único remate sob o bastão do guarda-redes galês. Tinha uma taxa de sucesso de 90 por cento de passes; os seus companheiros de equipa obrigaram-no a jogar bem com os seus pés na parte de trás.
Defesa
John Stones – Classificação: 7,8
Teve um jogo muito bom em defesa. Ele estava muito seguro em todos os ataques que a equipa do País de Gales tinha. No ataque foi incisivo e teve dois tiros. Um foi bloqueado pelo guarda-redes e o outro foi apenas largo do poste. Ganhou 80% dos duelos que teve na zona defensiva.

Midfield
Jude Bellingham – Classificação: 7,7
O meio-campista do Borussia Dortmund jogou o jogo completo. Ele foi eficaz em sair para o seu lado, bem como em gerar oportunidades de ataque à esquerda. Tentou dois remates: um no guarda-redes e outro nas bancadas.

Avançar
Marcus Rashford – Classificação: 9.1
O atacante foi o melhor jogador da partida. Ele estava sempre à procura do golo para colocar a sua equipa à frente no placar. Conseguiu o objectivo de um pontapé livre que quebrou o impasse e colocou a cobertura no bolo.
Jogou 75′ e teve seis tentativas à baliza. Apoiado em tarefas defensivas e em jogos quando estava um pouco atrasado para tirar a equipa de baixo.

País de Gales
Guarda-redes
Danny Ward – Classificação: 4,3
Baixa classificação para o guarda-redes galês. Não teve um bom Campeonato do Mundo. Atacou o Irão e sofreu dois golos. Agora, com a Inglaterra, concedeu três. Não foi bom para o desempenho da sua equipa nacional.

Defesa
Chris Mepham – Classificação: 5,9
Não foi um bom jogo para os defensores. Isto mostra-o logo a seguir. Mepham foi facilmente ultrapassado pelos atacantes ingleses.

Midfield
Ethan Ampadu – Classificação: 6,2
O meio-campo também não tinha o jogo certo. Esperava-se que com a linha dos cinco tivessem resistência, mas não foi o caso. Ampadu jogou pouco da bola. Embora eficaz com a bola aos seus pés, ele não fez a posse na metade da oposição. Pouco agressivo.
Avançar
Kieffer Moore – Classificação: 6,2
O único remate à baliza que o País de Gales teve foi de Moore, aos 56 minutos. Ele estava muito sozinho na frente, onde a bola não lhe chegava. A sua tarefa era jogar de costas para a baliza, mas não conseguia cumpri-la ao máximo sem a bola aos seus pés.

Real Madrid + Rumores & Mercado de Inverno
Aston Villa vs. Liverpool: 3 Previsões
Pré-visualização, Line-ups e Onde assistir
Bavaria Munique Pre-Season – Quando é o próximo jogo?
Onde Observar, Casualidades e Forças Armadas