Tecatito Corona, jogador mexicano, volta a campo depois de nove meses afastado por lesão e marca um gol pelo Sevilha marcou um gol na partida contra o Valladolid
Jesús Manuel ‘Tecatito’ Corona voltou ao campo de jogo em grande estilo. O mexicano ficou afastado por nove meses devido a uma lesão na fíbula e nos ligamentos. No entanto, ele voltou a jogar na vitória do Sevilla sobre o Valladolid e no jogo contra o Atlético de Madrid. marcou o gol que determinou a vitória de sua equipe.
Aos 80 minutos, seu técnico José Luis Mendilibar deu a ele a oportunidade de se testar em campo. Apenas 13 minutos depois, ele marcou o gol que fez com que o placar agregado fosse de 3 a 0 a favor do Los Hispalenses.
Corona teve que ficar de fora devido a uma lesão em 2022, o que o fez querer ser perder a chance de jogar pela equipe nacional mexicana na Copa do Mundo de 2022 no Catar.
Aparição de Tecatito Corona em Sevilla vs Valladolid.
O ponta mexicano estava presente dentro da área do Valladolid no flanco esquerdo. Ele se aproximou da bola em grande velocidade para cortar para o zagueiro e finalmente chutar com o pé direito. no 93º minuto da partida, marcando um grande gol.
Antes disso, Tecatito havia entrado em campo para substituir Gonzalo Montiel.
Este registro representa seu terceiro gol pelo Sevilla. Agora, ele tentará encerrar a temporada da melhor maneira possível para ser convocado para a seleção mexicana. El Tri jogará a Final Four da Liga das Nações e a Copa Ouro.
Possível contratação do Wolverhampton?
De acordo com a imprensa inglesa e espanhola, a Premier League estaria interessada em contratar o mexicano. O clube que gostaria de contar com seus serviços seria o Wolverhampton.
Essa não é a primeira vez que o clube inglês está interessado em Tecatito. Além disso, o Wolverhampton é atualmente dirigido por Julen Lopetegui, ex-técnico do Sevilhaque mantém um bom relacionamento com o Corona.
No momento, o custo do Corona no mercado é pouco mais de um milhão de dólaresde acordo com o Transfermarkt. Vale a pena observar que o valor do mexicano teve um queda considerável devido à lesão e aos meses em que ficou inativo.