
A ideia de um modo multiplayer para “God of War” pode parecer estranha, mas o estúdio da Sony em Santa Mônica parece estar se esforçando bastante para entregar uma experiência empolgante.
A demonstração da modalidade disponível para teste no Brasil Game Show 2012 conseguiu transmitir bem a violência típica dos combates da série, mas ainda tropeça na clareza de objetivos, com muita confusão.
Em resumo, as disputas multiplayer em “GoW: Ascension” são caóticas – tanto para o bem quanto para o mal.
Antes do duelo iniciar é necessário escolher sua armadura, armas e magias. Uma vez na arena, o lance é partir para cima dos adversários, ativar armadilhas para pegá-los de surpresa e também coletar orbes vermelhas para acumular mais pontos.
Em certo ponto da luta, uma lança especial aparece e serve para matar um gigantesco monstro de um olho só. Quem chega primeiro na arma mata o monstrengo e ganha um bônus na pontuação. Antes disso acontecer, o monstro já aparece no cenário, mas serve como mero obstáculo, atacando quem passa por perto.
Jornada ao passado

Diferente do que se esperava, “God of War: Ascension” não será uma continuação direta de “God of War III”, mas uma “prequel” contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia.
Exclusivo para PlayStation 3, “God of War: Ascension” chegará às lojas em 12 de março de 2013
Avanços na tecnologia ajudam no desenvolvimento de games inovadores
Sakurai confirma que não haverá mais lutadores DLC no Super Smash Bros. Ultimate
Google anuncia o Stadia, um ‘Netflix dos games’
Jovem de Cândido Mota conquista o 1º lugar do FIFA 18 no TEM GAMES
Super Mario Odyssey será lançado amanhã e já é amado pelos críticos