De Paul revelou que Messi teve pesadelos de ser eliminado da Copa do Mundo

Rodrigo De Paul alegou que Lionel Messi estava com medo de ser eliminado na fase de grupos da Copa do Mundo.

O meio-campista do Atlético Madri Rodrigo De Paul confessou que o capitão albiceleste tinha medo de não conseguir a vitória contra o México na segunda partida, e que seu sonho de levantar a copa do mundo estaria terminado.

A Argentina havia acabado de perder por 2-1 para a Arábia Saudita em sua estréia na Copa do Mundo. Eles foram obrigados a vencer o ‘El Tri’ e o Equipe nacional da Polônia se quisessem se classificar para a próxima rodada da Copa do Mundo.

De Paul declarou que tanto ele como a ’10’ foram devastados pela surpresa de tropeçar contra a equipe asiática.

“Eram 5 ou 6 horas que estávamos ambos sozinhos e éramos ambos ruins”. Obviamente na maioria das vezes você pensa mal, você tenta não dizer as coisas, mas foi criado um ambiente onde dissemos tudo e ele (Messi) me disse: “Boludo, com o México poderíamos estar fora”,

recontado o ‘7’.

De Paul
Rodrigo de Paul e Lionel Messi

“Eu depois disso eu estava dizendo ‘Como eu me levanto?’ Claro, foi tão forte aquela conversa e tantas horas que obviamente você passou por isso (ficando de fora) e então ‘nós derrubamos o México, nós começamos, nós somos os que não perdemos por quatro anos e trinta e quantos jogos’, mas nós passamos por todos aqueles lugares”.

De Paul disse.

Além disso, o el ex-jogador de corridas confessou que nem ele nem Messi queriam receber uma visita de seus parentes depois de sua estréia na Copa do Mundo, mesmo que lhes fosse permitido conhecer seus entes queridos.

“Um dia, quando nos foi permitido ver familiares, decidi não ver ninguém porque não estava com disposição e não queria transmitir aquela energia feia… Eu não queria ver ninguém e quando todos estavam prestes a sair, para sair, ele me disse que também não tinha dito a ninguém da família porque se sentia assim, não queria que as crianças o vissem daquela maneira”,

O parceiro de Tini Stoeesel revelou.

No entanto, a equipe nacional liderada por Lionel Scaloni vencer o México por 2-0 com gols de Messi e Enzo Fernández, e poderia sonhar em se classificar para a próxima rodada. Então eles ganharam novamente 2-0 contra a Polônia de Robert Lewandoski. e selaram seu lugar nas oitavas de final.

O caminho para a glória da Albiceleste

De Paul e Messi
Os campeões mundiais da Argentina no Qatar

Após o sofrimento na fase de grupo, A Argentina assumiu a Austrália nas oitavas-de-final. Naquela partida, a Argentina conseguiu vencer por 2-1 com objetivos de Messi e Julian Álvarez para a Albiceleste. O objetivo dos australianos veio de um objetivo próprio de Enzo Fernández.

Nas quartas de final, eles enfrentariam Países Baixos. O jogo veio oito anos depois de terem se encontrado nas semifinais do Copa do Mundo Brasil 2014 com a Albiceleste vencendo por 4-2 nas penalidades.

Nesta ocasião, a Argentina venceu novamente por 4-3 contra a ‘Laranja e a Red’ nas penalidades, depois A Holanda sorteou a partida na última jogada do tempo normal. Foi uma partida muito disputada, com um total de 17 cartões amarelos e 1 cartão vermelho.

Para as semifinais, os sul-americanos derrotou a equipe nacional croata por 3-0.que tinha surpreendentemente vencido o Brasil por 4-2 em uma disputa de pênaltis. Dois gols de Julian Alvarez e alguns de Messi deu aos argentinos uma chance de disputar a final da Copa do Mundo.

Na tão esperada final, Argentina y França Os dois times jogaram uma das finais mais memoráveis da história do futebol, com Messi e Di Maria marcando dois gols pela Albiceleste e a seleção francesa marcando três gols por Mbappé. Do lado francês, Mbappé marcou três gols. No entanto, a Argentina venceu por 4-2 nos pênaltis para se tornar campeã mundial pela terceira vez.

Lionel Messi

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Argentina > Seleção Argentina > De Paul revelou que Messi teve pesadelos de ser eliminado da Copa do Mundo