O FC Barcelona estaria muito interessado em contratar Angel Di Maria na janela de transferências de verão, se ele não renovar seu contrato com a Juventus.
O vencedor da Copa do Mundo Angel Di Maria seria um dos mais prováveis principais alvos para reforçar a linha de frente do time blaugrana para a próxima temporada, de acordo com o Tuttosport.
Esta não é a primeira vez que o FC Barcelona está interessado no ala de 35 anos. De fato, o Rosarino foi perto de assinar com o time catalão antes de ir para a Juventus, mas a diretoria do Barcelona não conseguiu contratá-lo. El Flaco optou por continuar sua carreira com os Bianconeri.
Deve-se notar que a possível chegada de Di María à Catalunha poderia acelerar o retorno de Lionel Messi. Os dois são grandes amigos e teriam o maior prazer em dividir um vestiário.
No entanto, convencer o “11” da Albiceleste a assinar pelo Barcelona não será fácil. Angelito já expressou em várias ocasiões seu desejo de renovar seu contrato com o clube de Turim, mas tudo pode acontecer.

Números de Di Maria nesta temporada
Apesar das várias lesões que ele sofreu nesta temporada, o rosarino conseguiu consolidar sua posição como uma das principais estrelas da Juventus. El Fideo teve desempenhos muito bons em todos os campeonatos dos quais a Juve participa.
De fato, a magia de Di Maria em campo fez com que mudasse a opinião da diretoria do clube italiano. Originalmente, eles haviam decidido não renovar o contrato de Fideo e deixá-lo sair como agente livre no final da temporada.
Angelito acrescenta 4 gols e 4 assistências em 22 dias de jogos da Série A.. Na Liga dos Campeões da UEFA, o argentino não marcou nenhum gol, mas deu 3 assistências. Enquanto isso, na Liga Europa, ele marcou 4 gols em 6 partidas.
Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França
Nada pra ninguém! Argentina abre Copa América com gol, vitória e mais recordes de Messi
Ninguém esperava por essa! Ederson perde para “Dibu” Martínez o Troféu Yashin na Bola de Ouro 2023
A seleção argentina chegou a La Paz e Lionel Messi está lá. Será que ele será o titular?
Ele jogará para sempre? Lionel Scaloni não quer “poupar” Messi