Nosso prognóstico: Vitória Argentina
Argentina e Curaçau jogar uma partida amistosa na terça-feira 28 de março. O jogo é no Estádio Único Madre de Ciudades e o pontapé inicial é às 19h30 (horário local). O árbitro principal para a partida é Gustavo Tejera. Leia maisCuraçao neste relatório do SRDeportes.
Argentina contra Curaçao
Os campeões mundiais conseguiram uma vitória 2×0 em sua última partida contra o Panamá no estádio River Stadium. Os gols vieram de Thiago Almada, aos 78 minutos, e Lionel Messi, aos 89 minutos.
Os argentinos tinham nove chutes a gol contra os dois de seus oponentes. Dos 745 passes, 72 foram precisos. No caso dos panamenhos, houve um total de 255 passes e 66 daqueles qualificados como precisos. A Argentina venceu 57 jogos em campo e o Panamá 38, dando 60% e 40% de vitórias nesse aspecto.
A Argentina tinha posse 74% da festa. Além disso, a Albiceleste venceu sete partidas.
Do outro lado temos a última partida de Curaçao, na qual eles perderam 0x2 para o Canadá. A família azul teve um 38% de posse na partida e um chute a gol.
A equipe de Remko Bicentini perdeu seus três últimos jogos.
As duas equipes, pelo menos nos últimos dez anos, ainda não se reuniram. No entanto, é claro que a Argentina tem a vantagem neste confronto sem precisar olhar para o histórico de seus adversários.

Argentina x Curaçao Escalação
Argentina
Lionel Scaloni toca um 4-3-3.
- Escalados: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Rodrigo de Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Lionel Messi, Julián Álvarez e Ángel Di Maria.
- Ausentes lesionados: Alejandro Gomez.
Curaçao
Remko Bicentini joga com um sistema 4-1-3-2.
- Escalados: Eloy Room; Jurien Gaari, Cuco Martina, Roshon van Eijma e Sherel Floranus; Vurnon Anita; Bradley Kuwas, Leandro Vacuna e Richairo Zivkovic; Rangelo Janga e Juninho Bacuna.
Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França
Nada pra ninguém! Argentina abre Copa América com gol, vitória e mais recordes de Messi
Ninguém esperava por essa! Ederson perde para “Dibu” Martínez o Troféu Yashin na Bola de Ouro 2023
A seleção argentina chegou a La Paz e Lionel Messi está lá. Será que ele será o titular?
Ele jogará para sempre? Lionel Scaloni não quer “poupar” Messi