O ex-atacante da França saiu em defesa de Lionel Messi depois de ser vaiado no fim de semana no Parc des Princes durante o confronto contra o Ajaccio. Os dois foram companheiros de equipe no Barcelona entre 2007 e 2010.
Thierry Henry se junta ao grupo de personalidades esportivas que defendem Lionel Messi contra as vaias que ele recebeu do público. torcedores do Paris Saint-Germain. O atual comentarista de TV garantiu que Leo não é o culpado pela situação do clube e que jamais aceitará esse tipo de ação contra um jogador da estatura de ’30’.
“Eu posso entender os assobios, mas não tenho que aceitá-los. Não é a primeira vez que Messi é assobiado em Paris. As pessoas podem dizer que ele mereceu por isso ou aquilo, mas não é o Leo que é o problema no PSG. A verdadeira divisão é entre os torcedores e os proprietários do clube,
Henry declarou no programa “Dimanche Soir Football” da Amazon Prime.

O vencedor da Copa do Mundo França 98 acredita que A marca do PSG cresceu. Mesmo assim, a comunidade faz com que ela comece a declinar, como é o caso atualmente.
O jogador de futebol argentino novamente recebeu assobios pelos ultras parisienses no meio da partida de sábado contra o Ajaccio no Parc des Princes. A partida terminou com uma vitória por 5 a 0, mas isso não foi suficiente para impedir que Messi fosse assobiado.
De acordo com Henry, é estranho que uma equipe que está a apenas alguns pontos de ser campeã tenha seus torcedores com essa atitude.
O jogador treinado pelo Monaco argumenta que o sete vezes vencedor da Bola de Ouro não é o problema.
“Eu joguei com Messi e Leo não é um problema para ninguém, pelo contrário, ele é uma grande pessoa, um grande profissional”,
, acrescentou.
Henry quer Messi de volta ao Barcelona
Tití mostrou sua posição com relação ao futuro do ex-capitão do Barcelona. Do seu ponto de vista, ele deveria retornar ao seu amado clube, pois é lá que ele pertence.
“Se ele não ficar no PSG, eu gostaria que ele voltasse ao Barça. Porque quando eu vejo Messi, eu vejo o Barça”,
sentenciou.
Os dois dividiam um camarim no Culé de 2007 a 2010 e ganharam o sexteto juntos na temporada 2008-2009.

Contrato de Lionel Messi com o PSG. expira em 30 de junho e há muitos rumores sobre o próximo destino do ’10’. A única certeza é que o relacionamento com a diretoria parisiense está rompido. e deixará a equipe de graça.
Joan Laportapresidente do Barcelona, mencionou várias vezes que fará tudo o que estiver ao seu alcance para garantir que Messi retorna ao Camp Nou. Ele se lembrou dele na comemoração da La Liga Santander e garantiu que eles retomaram o relacionamento após sua saída em 2021.
Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França
Nada pra ninguém! Argentina abre Copa América com gol, vitória e mais recordes de Messi
Ninguém esperava por essa! Ederson perde para “Dibu” Martínez o Troféu Yashin na Bola de Ouro 2023
A seleção argentina chegou a La Paz e Lionel Messi está lá. Será que ele será o titular?
Ele jogará para sempre? Lionel Scaloni não quer “poupar” Messi