Lionel Messi enlouqueceu os torcedores em sua chegada à China para os amistosos da Argentina

O capitão da Argentina chegou à China em um avião particular com alguns de seus companheiros de equipe.

Lionel Messi está de volta à seleção nacional. O jogador de futebol argentino chegou a Pequim no sábado, 10 de junho, em um avião particular para se juntar à equipe da Argentina e desencadeou a loucura dos torcedores que o aguardavam nas ruas da capital chinesa para ver seu ídolo.

Em meio a gritos de “Messi, Messi, Messi!”, as pessoas demonstravam sua felicidade por ter o campeão da Copa do Mundo de 2022 do Catar a poucos metros de distância, enquanto o ônibus os transportava do aeroporto para o hotel onde se concentrarão na turnê asiática.

O capitão da equipe chegou junto com os companheiros de equipe Angel Di Maria, Leandro Paredes, Giovani Lo Celso, Enzo Fernandez, Nahuel Molina e Rodrigo de Paul. Alejandro Garnacho chegou mais tarde. Esses nomes se juntaram a Facundo Buonanotte e Exequiel Palacios, do Brighton, que se apresentaram horas antes.

Nicolas Otamendi e Cristian Romero foram os primeiros a chegar na sexta-feira.

O restante da equipe deve chegar ao campo de treinamento no fim de semana para os amistosos contra a Austrália e a Indonésia na quinta-feira 15 de junho, e na segunda-feira 19 de junho, respectivamente.

Informações sobre a partida

A partida contra os australianos marcará o retorno do futebol internacional à China depois de três anos, após as restrições impostas pela pandemia da COVID-19. O Estádio dos Trabalhadores de Pequim será o local do jogo, com capacidade para 68.000 torcedores.

Quando os preços dos ingressos foram confirmados, houve uma reação negativa nas mídias sociais devido ao alto valor. O pontapé inicial será dado às 09h (horário BR).

Os ingressos para a partida contra a equipe asiática se esgotaram em 5 minutos por meio de uma operação na Internet. Isso foi confirmado pela Associação de Futebol da Indonésia, que publicou em sua conta oficial no Twitter que todos os 77.000 ingressos foram vendidos no estádio Gelora Bung Karno, em Jacarta, capital da Indonésia.

Espera-se uma grande festa para as duas partidas. Será a primeira vez que os sul-americanos jogarão fora da Argentina desde sua consagração no Catar 2022.

Incidente com seu passaporte no aeroporto

Apesar da recepção calorosa, a próxima contratação do Inter Miami teve um incidente com seu passaporte. Enquanto os funcionários do aeroporto faziam as verificações de rotina, demoraram um pouco para devolver o documento a Messi devido a um inconveniente, mas no final não foi nada demais.

Durante a espera, seu guarda-costas foi Rodrigo de Paul, que não deixou o amigo sozinho em nenhum momento.

Lionel Messi e companhia

Apesar de se tratar de amistosos, Lionel Scaloni convocou a maior parte dos jogadores para iniciar os preparativos para a Copa América 2024.

Mesmo assim, eles têm algumas ausências, como Lisandro Martínez, devido a uma lesão, e Paulo Dybala. Enquanto isso, nomes como Alejandro Gomez, Lisandro Martinez, Franco Armani, Juan Foyth, Angel Correa e Lautaro Martinez não foram levados em conta por decisão técnica.

Assim está a convocação oficial:

  • Goleiros: Emiliano Martínez, Gerónimo Rulli e Walter Benítez.
  • Defesa: Nahuel Molina, Gonzalo Montiel, Marcos Acuña, Germán Pezzella, Cristian Romero, Leonardo Balerdi, Nicolás Otamendi, Facundo Medina e Nicolás Tagliafico.
  • Meio de campo: Leandro Paredes, Enzo Fernández, Guido Rodríguez, Rodrigo de Paul, Exequiel Palacios, Alexis MacAllister, Thiago Almada, Giovani Lo Celso e Lucas Ocampos.
  • Atacantes: Ángel Di María, Lionel Messi, Julián Álvarez, Giovanni Simeone, Alejandro Garnacho e Nicolás González.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Argentina > Seleção Argentina > Lionel Messi enlouqueceu os torcedores em sua chegada à China para os amistosos da Argentina