Javier Mascherano revelou que seu filho de 6 anos estava interessado na história de Lionel Messi e queria tirar uma foto, então ele decidiu escrever para o “10” para poder falar com ele
Javier Mascherano está na Argentina para se preparar para a Copa do Mundo Sub-20 da Albiceleste. Em uma entrevista ao canal oficial da Associação de Futebol Argentino, ele afirmou que seu filho começou a tomar conhecimento da carreira do ex-zagueiro do Barcelona. Por essa razão, ele teve um desejo: tirar uma foto com Lionel Messi.
“Desde antes da Copa do Mundo, o bebê tem sido fanático por futebol. Ele me deixa louco. Antes da Copa do Mundo, costumávamos enviar mensagens para Leo e ele começou a perceber que seu pai jogava futebol há pouco tempo. Ele estava olhando as fotos no computador e começou a dizer: ‘Eu quero tirar uma foto com o Messi‘”,
detalhou o técnico da equipe juvenil da Argentina.
O jogador da Copa do Mundo acrescentou que essas conversas começaram antes do Qatar 2022. A felicidade veio quando o capitão da equipe nacional respondeu que eles poderiam se ver durante as férias de Natal.quando o jogador de futebol estivesse no país.
Lionel Messi realizou um sonho
Na época do encontro, Bruno, seu filho de 6 anos, não conseguia acreditar. Depois disso, ele começou a se tornar mais confiante sobre o ambiente de Javier.
“O momento chegou e quando o levei lá, ele estava tocando minha perna e me perguntando se o Leo era o verdadeiro. Ele não para de falar, mas por meia hora ele ficou paralisado. Agora ele escreve e envia áudios para o Chiqui. Quando eu puder ir ao local do evento, quero tirar fotos na copa. As Chiqui responde a ele, além de tudo, um personagem”,
acrescentou o Pequeno Chefe.
Sobre a preparação da Argentina Sub-20: “Não há nada mais agradável do que jogar pelo seu país.”
O técnico argentino falou sobre o compromisso dessa geração em se sair bem na Copa do Mundo que será disputada em casa. Eles não conseguiram se classificar diretamente, mas a mudança de local os beneficiou.
“Como equipe técnica, temos a obrigação e a responsabilidade de analisar quais aspectos podemos melhorar em relação ao que aconteceu no Campeonato Sul-Americano, para melhorar com a visão de dar mais ajuda aos meninos.”
enfatizou.
Por outro lado, ele afirmou que eles conseguiram fazer algum trabalho para planejar as partidas e está feliz por poder contar com todos os seus jogadores desde o início.
“Estamos felizes por termos começado a preparação, conseguimos ter os garotos relativamente rápido, o que era uma de nossas preocupações, especialmente os garotos que vieram do exterior. Felizmente, eles estão aqui há alguns dias e a maioria deles pôde participar dos dois amistosos.”
concluiu o graduado do River Plate.
A equipe nacional estreia contra o Uzbequistão no sábado, antes de enfrentar a Guatemala na terça-feira e encerrar a fase de grupos contra a Nova Zelândia.