Matias Soulé elogiado Ángel Di María, seu colega de equipe da Juventus, em uma entrevista para um órgão de comunicação argentino
Matias Soulé, um argentino de 19 anos, que compartilha um camarim com Di Maria, confessou sua admiração pelo macarrão em uma entrevista. O jovem teve um caso individual com a TNT Sports, onde confessou seu apreço por seu compatriota.

Em sua entrevista, o ex-jogador do Velez comentou sobre o que é compartilhar um camarim com jogadores de classe mundial e o que se aprende com ele:
“Todos os dias aprendo mais com o plantel. Tento olhar cada detalhe sobre eles e sobre Angel, porque sou canhoto e jogo em sua posição. Ele é um jogador de fora,
Soulé mencionou em relação a seus colegas de equipe.
Soulé não reteve seus sentimentos toda vez que ele vê Angelito no campo de jogo.. O argentino estava cheio de elogios a seu companheiro de equipe e amigo na Itália.
“Eu admiro tudo nele. Como ele carrega a bola, a qualidade que tem, como chuta, sua cabeça”. Ele me explicou como bater a bola quando eu a prendo. Estou aprendendo um pouco de cada vez,
foi o que Matías disse sobre seu companheiro de equipe, Ángel Di María.
Matías e Ángel são colegas de equipe desde 2022quando o macarrão juntou-se à Juventus de Paris Saint-Germain.
Além de compartilhar com Angelito, o U23 da Bianconeri também mantém um relacionamento cordial com Leandro Paredes. O meio-campista, como Di Maria, entrou na Juve em 2022, após sua saída do PSG.

A carreira de Matias Soulé
Matias começou sua carreira no futebol no Clube Social e Esportivo Argentinos del Sud e de lá ele se mudou para o Club Atlético Kimberley. Ele não durou muito no clube porque Vélez Sarsfield, notando o talento do jovem, decidiu adquirir os serviços da Soulé.
A vida do promissor jovem jogador de Velez foi virada de cabeça para baixo quando aos 16 anos de idade, a Juventus estava interessada nele.. Depois disso, Matias assinou e tomou a decisão de se mudar para a Itália, onde ele estavaem 30 de novembro de 2021, ele fez sua estréia profissionalmente.
Deve ser esclarecido que antes de jogar com o primeiro time da Vecchia Signora, o argentino fazia parte da equipe da Juventus U23..
O jogador de Mar de Plata joga como um atacante e é canhoto. Graças às suas boas atuações com as Zebras, a imprensa italiana o apelidou de novo Di Maria..
Como se isso não fosse suficiente, O Matías já foi convocado pela equipe nacional argentina.. O menino foi convocado pela primeira vez em 2021 para os jogos da Albiceleste contra o Uruguai e o Brasil.
Em 2022 ele foi chamado novamente por Scaloni para os jogos da equipe principal contra a Venezuela e o Equador.

Ele ainda não jogou minutos com a primeira equipe dos azuis e brancos. No entanto, seu tempo pode estar logo ao virar da esquina, porque A Argentina não quer perdê-lo.
A jóia argentina está desfrutando de um bom presente com a equipe de Turim graças ao seu desempenho. Está se tornando cada vez mais comum ver o jovem receber mais e mais minutos sob as ordens de Massimiliano Allegri.
Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França
Nada pra ninguém! Argentina abre Copa América com gol, vitória e mais recordes de Messi
Ninguém esperava por essa! Ederson perde para “Dibu” Martínez o Troféu Yashin na Bola de Ouro 2023
A seleção argentina chegou a La Paz e Lionel Messi está lá. Será que ele será o titular?
Ele jogará para sempre? Lionel Scaloni não quer “poupar” Messi