El Apache falou sobre a situação tensa de Lionel Messi com o Paris Saint Germain e afirmou que o clube estava errado ao sancioná-lo depois de sua viagem à Arábia Saudita sem permissão, mas o “10” fez um exercício de humildade ao se desculpar
Carlos Tevez saiu em defesa de Lionel Messi após a sanção que recebeu do Paris Saint-Germain. El Apache garantiu que o clube trata mal o capitão da seleção argentina e que ele merece respeito após vencer a Copa do Mundo no Catar 2022.
“Seja por causa da Copa do Mundo ou qualquer outra coisa, o PSG não pode tratar um jogador como ele dessa maneira. Joguei contra o PSG quando estava no Manchester United e eles estavam no meio da tabela. Podemos dizer mil coisas, um clube que não cuidou dele desde o primeiro momento em que ele chegou, porque é assim que tem sido.”
Ele declarou em uma entrevista com a TyC Sports.
Os “30” da equipe francesa viajaram para a Arábia Saudita para um compromisso de trabalho como embaixador do turismo e, quando retornou, foi suspenso do time por 15 dias. No entanto, ele se desculpou e pôde voltar a treinar uma semana antes do planejado.

Por outro lado, Tevez elogiou a resposta de Rosarino porque mostrou humildade e maturidade, em comparação com o que ele teria feito se estivesse nessa posição.
“Se me dissessem que, como campeão mundial, eu tinha de pedir desculpas por viajar quando estava fora, eu viajaria para Rosário e ficaria lá bebendo. Eles é que teriam de me pedir desculpas, mas Messi coloca o clube acima de tudo. Eu tiro meu chapéu para ele,
acrescentou o ex-jogador.
Tudo isso ocorre em meio a rumores sobre a saída de Leo. Seu contrato termina em junho e ele não vai renovar.. As opções que estão sendo consideradas são Al Hilal, Barcelona e MLS.
O técnico do PSG confirmou que Messi está de volta ao time titular.
Christophe Galtier revelou na coletiva de imprensa antes da partida contra o Ajaccio que Lionel Messi está de volta à equipe titular. está disponível para jogar e será titular.
“Com relação à sanção, ninguém comentou sobre ela. Por outro lado, temos o prazer de anunciar o retorno de Leo, que será titular amanhã”,
declarou o técnico francês.
Ele também acrescentou que voltou com vontade e motivação para treinar. O rosarino está focado na conquista da Ligue 1 e está tranquilo para enfrentar o restante da temporada.

O tático falou sobre A importância de Messi na equipe. Ele tem 20 gols e 19 assistências em 37 jogos, números positivos em comparação com seu primeiro ano no clube.
“Vimos isso em Troyes. A equipe jogou muito bem com o Leo. Temos de encontrar uma maneira de atacar de forma tão interessante quanto fizemos contra o Troyes”,
concluiu.






Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França
Nada pra ninguém! Argentina abre Copa América com gol, vitória e mais recordes de Messi
Ninguém esperava por essa! Ederson perde para “Dibu” Martínez o Troféu Yashin na Bola de Ouro 2023
A seleção argentina chegou a La Paz e Lionel Messi está lá. Será que ele será o titular?
Ele jogará para sempre? Lionel Scaloni não quer “poupar” Messi