No meio da homenagem da Conmebol à equipe nacional argentina, um menino chamado José Andrada dedicou um discurso a Lionel Scaloni, Messi, Dibu e empresa que os fez chorar a todos.
José Andrada lembrará 27 de março de 2023 como uma data a ser lembrada. A CONMEBOL prestou homenagem à seleção argentina que ganhou a Copa do Mundo e Uma criança roubou o show na gala.
Assim que ele entrou no palco, ela começou a chorar de felicidade. Seu discurso começou agradecendo a todos os campeões do mundo em nome do povo argentino.
“Quero fazer uma grande saudação a toda a equipe técnica, a toda a CONMEBOL, ao maestro Lionel Scaloni, a Dibu, a Messi”. Não vou mencionar todos porque poderia continuar o dia todo”. Sou grato, muito feliz. Estou feliz por estar aqui no comando dos campeões mundiais, a melhor equipe do mundo,
José Andrada declarou.
Como ficou viral?
A criança de 12 anos ficou viral depois que a Argentina derrotou a Austrália nas últimas 16 edições da Copa do Mundo. Andrada ficou visivelmente emocionado quando o povo de Salta comemorou nas ruas e o jornalista Ariel Castilla o entrevistou.
“Estamos nas quartas de final, já estamos lá no final da Copa do Mundo”. Estou chorando porque está chegando ao fim e o maior jogador do mundo está partindo”. Sempre argentino, eu nunca mudo”,
ele declarou à mídia Multivisión Federal de Salta.
Seu vídeo chegou ao Dibu Martinez. O goleiro aproveitou a oportunidade para responder e agradecer o apoio deles em uma gravação na qual ele também participou Guido Rodríguez.
“José, querido. Aqui estamos nós com Guido, vimos seu vídeo. A verdade é que adorei, obrigado pelo apoio e esperamos dar-lhe a vitória na sexta-feira, crack. Um grande abraço”,
disse o goleiro da equipe nacional argentina.

Lágrimas na equipe nacional argentina estiveram presentes.
Lionel Scaloni e Enzo Fernandez não conseguiram conter as lágrimas.enquanto outros como Di Maria, Messi e Dybala mantiveram uma expressão que denotou a emoção do momento.

A aldeia de José Andrada é chamada Embarquee está localizada a 260 km da capital provincial. De lá, a José viajou para o Paraguai para fazer parte do evento.. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer à sua família, especificamente aos seus pais, que o ajudaram a realizar este sonho.
Andrada enfatizou o quanto ele é grato pelos sucessos do lado de Lionel Scaloni.
“Gostaria de agradecer a toda a equipe por nos dar a vitória, a Copa América e a Copa do Mundo”. Todos eles são grandes, grandes jogadores, grandes jogadores”. Até que eu cresça, vou manter este momento em minha vida”,
concluiu o homem de Salta.
Finalmente, ele conseguiu conhecer seus ídolos e apresentou o reconhecimento aos jogadores Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico, Alexis Mac Allister e Germán Pezzella.

Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França
Nada pra ninguém! Argentina abre Copa América com gol, vitória e mais recordes de Messi
Ninguém esperava por essa! Ederson perde para “Dibu” Martínez o Troféu Yashin na Bola de Ouro 2023
A seleção argentina chegou a La Paz e Lionel Messi está lá. Será que ele será o titular?
Ele jogará para sempre? Lionel Scaloni não quer “poupar” Messi