Rodrigo De Paul: “Somos a melhor equipe argentina da história”.

O meio-campista argentino Rodrigo De Paul deixou declarações íntimas sobre a experiência da Albiceleste na conquista da Copa do Mundo, dois meses após o título. Além disso, ele “se molhou” com o motivo de considerar que são a melhor geração argentina da história.

Rodrigo De Paul lembrou detalhes do campo de treinamento da Argentina no Qatar e deixou comentários que geraram controvérsia nas redes. Em poucas palavras: sEle disse que sua equipe nacional é a melhor equipe argentina da história..

“Perdoem-me, mas esta é a melhor equipe nacional que nosso país já teve. Não estou dizendo isto por ego, havia jogadores ainda melhores, mas como equipe vencemos todos os campeões”.

disse o meio-campista em uma entrevista com a TyC Sports.

O jogador não está vivendo seu melhor presente no Atlético de Madrid. Ele não teve muitos minutos e está atualmente passando por um processo de recuperação após uma lesão, mas em meio a essa crise ele teve o melhor momento que um jogador de futebol pode desejar: vencer a Copa do Mundo.

Antes de entrar no debate, ele detalhou as razões pelas quais ele considera ser este o caso:

“Vencemos todos os atuais campeões, o último campeão americano (Brasil), o último campeão europeu (Itália) e o último campeão mundial (França)”,

acrescentou o jogador de corrida.

Rodrigo De Paul
Crédito fotográfico: TyC Sports | Rodrigo de Paul em comemoração após vencer a final da Copa do Mundo contra a França.

Ele também disse que eles fizeram uma conexão importante com os torcedores, que eram uma parte essencial do título da Copa do Mundo.

“Como equipe, esta equipe conseguiu algo extremamente importante e também a conexão com o público. As pessoas viram que éramos fãs e que tínhamos a oportunidade de defender a camisa,

disse a ex-Udinese e Valência

De Paul acrescentou que a equipe treinada por Scaloni conseguiu bater recordes negativos, como vencer na Bolívia pela primeira vez em 15 anos, bem como no Peru, depois da última vez que o fez em 2004.nas eliminatórias que levaram à Copa do Mundo de 2006 na Alemanha.

Estas palavras geraram opiniões divididas sobre as redes sociais. Mesmo assim, ele dedicou algumas palavras àqueles que discordam dele:

“Não quero deixar ninguém com raiva porque a Argentina tem uma história extremamente importante e rica”,

perguntou ele.

Rodrigo De Paul recebeu ‘regalito’ de Messi e Dibu

Durante a entrevista, o número 7 da equipe nacional revelou um de seus maiores segredos. Ele levou algumas lembranças de seus companheiros de equipe Lionel Messi e Dibu Martínez. “Em uma, os 10 tiraram seus calções e eu o comi de lado”, disse ele.

Ele também pegou um par de luvas do goleiro do Aston Villa. “Não foram elas que ele salvou na final”, acrescentou ele.

Foto: A24 | Rodrigo de Paul e Lionel Messi abraçando no meio da partida contra a Holanda nas quartas-de-final da Copa do Mundo.

Sobre a eliminação do Brasil da Copa do Mundo

Eles não se importaram com a eliminação do Brasil ou comemoraram? É o maior rival deles, é claro que eles foram para este último.

“Quando estávamos celebrando a eliminação do Brasil nas penalidades contra a Croácia, Scaloni entrou e nos f**** nos fodeu. Ele nos disse ‘agora você tem que sair e vencer’. Por um lado, foi uma motivação extra.

terminou o meio-campista.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Argentina > Seleção Argentina > Rodrigo De Paul: “Somos a melhor equipe argentina da história”.