Luiz Araújo ‘rankeia’ contratações mais caras do FLA. Veja lista dos jogadores mais salgados do Rubro-Negro:

O Flamengo acaba de contratar, a pedido de Sampaoli, o craque Luiz Araújo para a posição de ponta-direita. A contratação se estabelece como a nona mais cara de toda a história do clube, ao somar a quantia ousada de 9 milhões de euros. Acompanhe aqui.

O Flamengo acaba de contratar, a pedido especial do técnico Sampaoli, o atacante Luiz Araujo para ser o mais novo ponta direita do rubronegro. O jogador, que estava defendendo o Atlanta, nos Estados Unidos, chega como o nono jogador mais caro contratado pelo FLA. Veja o ranking:

Não tem escapatória! A Janela de Transferências entre os times é também uma oportunidade de pensarmos sobre a máquina que move o futebol. Afinal, o esporte movimenta muita coisa, para além da bola que rola nos gramados.

O mais novo nome do Flamengo é Luiz Araújo, que deverá se apresentar ao Clube na semana que vem. Luiz teve o seu talento revelado ao mundo ao defender o São Paulo, mas atualmente estava jogando no Atlanta Football Club, nos Estados Unidos.
Veja a postagem na qual o craque comemora oficialmente a contratação, em suas redes sociais:

Já está no Brasil

O jogador já está no Brasil e se apresenta como uma novidade, a qual deverá reparar o desempenho irregular que o Flamengo vem apresentado nos demais torneios dos quais participa. O objetivo de Sampaoli é integrá-lo o mais rápido possível: fazer com que se adapte aos novos colegas, e também ao seu próprio método de treinamento de atletas.

A contratação de Luiz se estabelece como uma das mais caras que o time já fez em toda sua história: foram 9 milhões de euros! Mais caro do que alguns jogadores notáveis do quadro atual: Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Léo Pereira, Ayrton Lucas… nenhum desses saiu tão caro quanto Luiz, que entra no ranking como a nona contração mais cara do clube Rubro-Negro. Entre tantas chegadas e partidas, espera-se que essa seja uma daquelas de efeito!

27 anos não são 27 dias

Aos 27 anos, Luiz Araújo foi um pedido especial de Sampaoli, que buscava um jogador competente que pudesse atuar na posição de ponta direita. O técnico viu no craque as condições necessárias para brilhar na maior equipe do Brasil, e agora nos resta esperar para ver como será essa combinação de talentos.

Curioso para saber quem foram os outros jogadores que saíram a peso de ouro para o FLA? Veja a lista (cotada em euros):

  • 1. Gabigol (Inter de Milão): 17,5 milhões de euros;
  • 2. Gerson (Olympique de Marselha): 15 milhões de euros;
  • 3. Arrascaeta (Cruzeiro): 15 milhões de euros;
  • 4. Everton Cebolinha (Benfica): 14 milhões de euros;
  • 5. Pedro (Fiorentina): 14 milhões de euros;
  • 6. Gerson (Roma): 13 milhões de euros;
  • 7. Vitinho (CSKA): 12 milhões de euros;
  • 8. Vágner Love (CSKA): 10 milhões de euros;
  • 9. Luiz Araújo (Atlanta United): 9 milhões de euros;
  • 10. Michael (Goiás): 7,5 milhões de euros.

Acompanhe o Flamengo no Twitter e fique por dentro das novidades do clube:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Brasil > Brasileirão Série A > Luiz Araújo ‘rankeia’ contratações mais caras do FLA. Veja lista dos jogadores mais salgados do Rubro-Negro: