Firmino encontrou um novo clube: o destino é um que ninguém imaginava!

O atacante brasileiro de 31 anos está pronto para iniciar uma nova fase em sua carreira. Abalado por lesões, Firmino teria sofrido para jogar na linha de frente com os grandes da Europa. Ao que tudo indica, o brasileiro encontrou uma alternativa mais luxuosa para o resto da carreira. Bobby poderia participar de um campeonato exótico nos próximos dias.

Roberto Firmino voa para a Arábia Saudita

A especulação sobre o futuro de Roberto Firmino animou esta janela de transferências de verão. Quando a notícia de sua saída foi anunciada, muitos o viram ingressar no Real Madrid como um centroavante substituto que o clube poderia contratar durante este período. Para outros, Firmino teria sido um jogador ideal para ajudar o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. Ao que tudo indica, o brasileiro tem outros planos para a continuação de sua aventura. De fato, Bobby já estaria em contato com um clube saudita. Este é o mítico Al Ahli. Diz-se que este clube já está finalizando os detalhes da contratação do brasileiro. Foi o autor Santi Aouna quem deu o alerta em sua conta no Twitter. Segundo ele, as discussões estão em fase final e é questão de tempo até a formalização.

“Roberto Firmino vai assinar pelo Al Ahli por três anos. Foi feito um acordo entre as duas partes. Visita médica durante a semana”, podemos ler na conta do Twitter de Santi Aouna.

Tudo leva a crer que Roberto Firmino traçou definitivamente um limite para a Europa. Ele estaria prestes a entrar em uma competição na qual será bem mais bem remunerado do que na elite do velho continente. Por enquanto, não se sabe os detalhes de seu contrato (salário e outros), mas acredita-se que os sauditas tenham sido generosos como sempre.

Futuros companheiros de Roberto Firmino

Bobby Firmino não se sentirá sozinho no Al-Ahli. O fato é que o clube saudita está em processo de reforço de seu elenco com outros grandes nomes da Premier League. Entre os “anjos caídos da Europa” que podem ingressar no clube, temos Edouard Mendy. Depois de duas temporadas em grande forma, o goleiro senegalês deixaria de fazer parte dos planos do novo treinador dos “blues”. Ele, portanto, escolheu Al Ahli como seu novo destino. Edouard Mendy está atualmente em fase de consultas médicas com o clube saudita.

Também sabemos que Al Ahli estaria interessado em Riyad Mahrez. O argelino já não é uma figura importante na equipa de Pep Guardiola. As últimas , o Manchester City ainda gostaria de mantê-lo, mas não há certeza de que o Citizens resistirá por muito tempo, no caso de uma oferta XXL da Arábia Saudita. Portanto, poderia haver ofertas interessantes em torno de Roberto Firmino. O brasileiro está entrando em uma nova fase de sua carreira, na qual enfrentará novamente as lendas Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.

Tudo sobre a Arábia Pro League:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Inglês > Premier League > Firmino encontrou um novo clube: o destino é um que ninguém imaginava!