Luis Diaz estava programado para voltar contra o Manchester City na última partida da Premier League, mas o gerente Jürgen Klopp confirmou que ele ainda não está disponível.
Luis Diaz continua sua provação com sua lesão no joelho. Nesta ocasião, o gerente do Liverpool Jürgen Klopp confirmou que ele ainda não está disponível. que ele ainda é incapaz de voltar à açãoapesar do fato de que ele estava programado para voltar no último fim de semana.
“Não, ele não está disponível [para enfrentarse al Chelsea]. Mas ele está treinando, mas não está pronto para este jogo. De longe queremos que ele volte, ainda temos que lhe dar tempo.“,
declarou o estrategista alemão.

Portanto, estas palavras confirmam que eles terão que esperar pelo menos uma semana por seu tão esperado retorno ao campo. Ele não vai contra Chelsea em 4 de abrilna 8ª rodada remarcada da Premier League que não foi jogada devido à morte da rainha Isabel II.
O jogador está treinando com a equipe, mas precisa de tempo para estar 100% em forma. Mesmo assim, Klopp confirmou que não se trata de uma recaída da lesão.
Klopp detalhou que eles não querem cometer o erro de dezembro, quando os Vermelhos estavam fazendo uma pré-temporada de tipos em Dubai e Diaz novamente sentiram desconforto porque o apressaram: “Temos que ter certeza de que somos pacientes até aquele momento”, disse ele.
Agressor colombiano ferido. em 9 de outubro, na derrota por 3-2 contra o Arsenal.após uma colisão com Thomas Partey, e foi substituído após 42 minutos.
No início parecia que ele podia se recuperar com fisioterapia, a qual ele passou na sede da Federação Colombiana de Futebol na cidade de Barranquilla, mas teve que se submeter a uma cirurgia em dezembro e começou do zero.
Luis Diaz tem uma data marcada para seu retorno?
A data considerada pela primeira vez foi a primeira de abril, em Liverpool na derrota por 4-1 para o Manchester City.. Diaz vem treinando com a equipe desde o início de março, mas ele tem estado em um programa de treinamento diferenciado a fim de levar o processo lentamente.
No final de março, as redes oficiais do clube confirmaram que ele havia aderido às práticas do grupo.. Você pôde ver a felicidade em seu rosto e também a de seus companheiros de equipe, especialmente o uruguaio Darwin Núñez.

Lucho marcou 4 gols e 2 assistências em 12 jogos disputados. antes de ser ferido.
Ele poderia voltar contra o Arsenal próximo domingo 9 de abrilna 30ª rodada da Premier League inglesa. Esta partida será disputada às 16h30min, horário da Inglaterra.
Após a partida contra o Chelsea, faltam 10 jogos para terminar a temporada. Entre os mais importantes estão Arsenal, Nottingham Forest, West Ham, Tottenham, Fulham, Brentford e Aston Villa.
Escalações Chile x Colômbia: XI prováveis (12/09)
Palpites Colômbia x Iraque: dicas e prognósticos (16/06)
Escalações Colômbia x Iraque: XI prováveis (16/06)
Como ele lidou com a situação? Luis Díaz falou sobre seu processo de recuperação