Universitario De Deportes tapou Marathon do estádio

Os torcedores do Universitario de Deportes ficaram surpresos ao ver a marca Maratona coberta fora do estádio Monumental.

No período que antecedeu o jogo da Copa Sul-Americana entre Universitário de Deportes e Goiás do Brasil, que terminou em um empate, o nome da marca Marathon foi visto encoberto do lado de fora do estádio.

Os fãs ficaram surpresos ao ver que a entrada no Monumental sofreu a modificação.

Da frase “Bem-vindo ao Marathon Monumental U” apenas as três primeiras palavras eram visíveis, pois o Marathon estava coberta com panos pretos.


Foto: Instagram Universitario de Deportes

O jornalista Gustavo Peralta esclareceu em suas redes sociais que não foi por causa de um suposto divórcio entre a empresa e o clube.

Peralta garantiu que, segundo as regras da Sulamericana, nenhuma outra marca pode aparecer nos jogos, além das que fazem parte da competição.

“Para torneios internacionais, nenhuma outra marca além da Conmebol pode ser vista, é por isso que está coberta”,

explicou Peralta

Espera-se que os panos pretos sejam removidos e que a empresa Marathon seja novamente exibida para o próximo jogo da Liga 1 Betsson, do Universitario.

Empate Universitario de Deportes

A equipe treinada por Jorge Fossati resgatou um ponto em casa para Goiás ,graças a um retorno nos últimos 10 minutos.

Com o lado do Ate perdendo por 0-2, William Riveros marcou o gol de empate aos 87 minutos.

Na hora da parada, um pontapé de canto de Andy Polo encontrou a cabeça de Alex Valera para desatar a loucura local e obter o empate

Esse resultado mantém os ‘Merengues’ no topo de seu grupo nos Sulamericanos, com 4 pontos de possíveis 6.

A próxima partida deles será no estádio Monumental U Marathon para fechar a primeira rodada contra o Independiente Santa Fé da Colômbia.

Universitario de Deportes

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 31 de Dezembro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Competições Sul-americanas > Copa Sul-Americana > Universitario De Deportes tapou Marathon do estádio