
Pedestres ainda arriscam a vida nos encontros das vias Avenida Vereador David Passarinho, Rua Humberto de Campos, Rua São Pedro e Rua Drº Chicão de Camargo, antiga 3 Porteiras – próximo ao acesso à APRUMAR, antiga CEAGESP.
Este cruzamento de vias, como outros locais do bairro, além de não ter sinalização horizontal de passagem de transeunte (faixa) também não dispõe de semáforo para pedestre. Assim, o motivo deste artigo é, sobretudo, reivindicar às autoridades competentes as devidas instalações de semáforos para pedestres nas principais vias do populoso complexo da Prudenciana.
Cabe ressaltar que, no mencionado local, os semáforos atendem apenas aos veículos, levando o pedestre a se arriscar para atravessar a rua, tornando-se, assim, uma espécie de “roleta russa”.
Não estamos exigindo nada além do que já foi implantado em outras regiões de tráfego intenso da cidade, sobretudo na área central.
Esperamos soluções urgentes!
2022 – 12 orientações para iniciar a virada financeira
🗞📰Como não falar sobre a pandemia? – Por Kalil
Em caso de morte: quais os reflexos previdenciários e sucessórios (herança) para o companheiro sobrevivente?
Guerras & Epidemias…
O exercício da Advocacia e o combate ao novo Coronavírus