O chapéu é um acessório que muitas mulheres acabam deixando de lado, mas isso deve ser repensado, ele pode ser muito bem aproveitado em diversas ocasiões, vamos ver???
Em relação à idade, não existem restrições, a pessoa deve ter estilo e se sentir bem com o uso do chapéu, unindo sempre os fatores de acordo com o lugar que ela irá frequentar, a roupa e o clima. Existem inúmeros modelos de chapéus, mas podemos falar de alguns, ou dos que são mais usados.
No caso de um look mais esportivo, o chapéu panamá ou o fedora, caem super bem, com um shorts ou uma calça jeans, acompanhado de uma blusa bem soltinha, e nos pés, vale uma rasteira bem estilosa ou uma sandália mais baixa.
Já o Floppy, aquele com a aba mais larga, geralmente feito de feltro, fica super elegante no inverno, assim como naqueles casamentos ao ar livre, durante o dia, claro, um pouco mais elaborado com broches e telas, mas ficam excelentes, além de super charmosos.
O modelo cowboy, que ganhou destaque nas versões em palha, lona e tecido foi parar além dos rodeios, é super notado no dia a dia, além de ficar super jovial.
Existem também as casquetes, podem variar de tamanho, mas fazem o mesmo efeito de um chapéu, geralmente, são vistas com penas e aviamentos que a deixam ainda mais vistosa.
NÃO USE:
Quando estiver na mesa de refeição em lugares fechados, ou dentro da igreja, não ouse, são lugares que requerem uma abertura emocional maior da pessoa, o chapéu é símbolo de resguardo, de proteção.




Quatro dicas para escrever bem, mesmo que sua profissão não envolva escrita
Como falar bem sobre qualquer assunto
Argentina: boa opção para cursar o ensino superior e aprender espanhol
Os melhores destinos de viagem no Brasil
Bebida alcoólica baixa a imunidade? Como consumir na quarentena