Mbappé diretor esportivo do PSG? O francês tenta convencer o amigo atacante a entrar no clube!

Depois de uma atuação extraordinária na final do Mundial, Kylian Mbappé está agora "apaixonado" pelo jogo de Kolo-Muani. "Kyky" está chutando seu compatriota para se juntar ao PSG.

Kylian Mbappé’ comanda o poleiro’ no Paris Saint-Germain. De tempos em tempos, o atacante francês deixa o boné de jogador e adota o comportamento de “diretor esportivo”. O último exemplo desta faceta de Kylian Mbappé foi sentido quando este elogiou o seu compatriota Randal Kolo-Muani. O atacante do Frankfurt é cobiçado pelo PSG e as declarações de Mbappé seriam apenas uma manobra de “sedução”.

Mbappé elogia Randal Kolo-Muani

Poderíamos ter uma dobradinha composta por Kolo-Muani e Kylian Mbappé não apenas na seleção da França, mas também no Paris Saint-Germain. Pelo menos, “o pseudo-diretor esportivo” e melhor jogador da Ligue 1 ficaria exaltado com essa ideia. Kylian Mbappé é só elogios quando o assunto é Kolo-Muani. Donatello valoriza muito a qualidade técnica e a vivacidade do atacante do Frankfurt. Segundo ele, oferece muitas soluções para a seleção francesa.

“Ele é um atacante completo tecnicamente, que traz muita energia e que tem um volume de corrida impressionante. Para a equipe, esta é uma nova corda em nosso arco. Estamos muito felizes com a partida dele na sexta-feira, esperamos que ele continue amanhã. Francamente, não há nada a dizer sobre ele. Espero que possamos garantir que ele possa marcar amanhã”

Disse Kylian Mbappé após uma partida pela seleção da França.

Na sequência desta afirmação e do desempenho dos interessados ​​na Bundesliga, o atleta de 24 anos entrou para a lista de prioridades do Paris Mercato. É claro que Kylian ‘fez sua fezinha’ lá e acredita-se que o elogio deste segue a mesma lógica.

Resposta de Randal Kolo-Muani

O Magazine Bild tentou colher as reações dos franceses durante uma entrevista. Segundo a resposta de Kolo-Muani, podemos afirmar sem nos enganarmos que o atacante está longe de ser insensível à “draga” de Mbappé. Ele fica até muito lisonjeado.

“É sempre bom receber elogios. Especialmente de um jogador como esse.”

Randal Kolo-Muani respondeu.

O atacante se sente feliz em receber tais elogios de seu companheiro de seleção na França. De qualquer forma, Randal Kolo-Muani não deu seguimento a um potencial futuro para o PSG até agora. O internacional francês está ciente da boa temporada que tem feito no Frankfurt, clube alemão com o qual tem contrato até 2027. Ele, que chegou do Nantes há apenas um ano, acredita que ainda é muito cedo para sair. Sugere a possibilidade de uma nova temporada sob as cores do Eintracht Frankfurt:

“Pode haver outra temporada (…) Tenho um contrato longo aqui. Como resultado, é claro que existe a possibilidade de eu ainda ser o artilheiro com a camisa do Eintracht Frankfurt. »

Por enquanto, Kolo-Muani resiste às investidas de Mbappé, mas isso pode mudar em breve, quando abrir oficialmente a janela de transferências.

Tudo o que você precisa saber sobre o PSG:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Mbappé diretor esportivo do PSG? O francês tenta convencer o amigo atacante a entrar no clube!