Assisense demite técnico Vitor Nardi e anúnica parceria para o estadual

Por enquanto, o empresário Eli Biscaro está apenas ajudando no planejamento e na coordenação de futebol.

Vitor Nardi (Foto: Reprodução)
Vitor Nardi (Foto: Reprodução)

Após três derrotas seguidas no Grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Assisense começa a se reformular para poder continuar sonhando com o acesso. As primeiras duas medidas foram tomadas nessa segunda-feira (16), a primeira foi a demissão do técnico Vitor Nardi e a outra é a parceria com o experiente empresário Eli Biscaro.

Por enquanto, o empresário está apenas ajudando no planejamento e na coordenação de futebol do clube, porém ainda não assumiu nenhum cargo de direção. Biscaro chega para ajudar o time a contratar um novo treinador para se reabilitar na competição e voltar a vencer, já que o time começou bem no estadual com duas vitórias seguidas.

Sobre a demissão do treinador Vitor Nardi, o Presidente do clube Bahia, afirmou que o que pesou foi as três derrotas seguidas, para o Tupã, Grêmio Prudente e Santacruzense, respectivamente, sem o time fazer nenhum gol. O novo comandante da equipe deve ser definido até a próxima quarta-feira.

De qualquer forma, o time treina durante a semana focando o próximo jogo válido pela sexta rodada, quando no domingo, o Assisense recebe o líder e invicto VOCEM no Tonicão. O time da casa precisa vencer para ainda sonhar com uma classificação para a próxima fase.

COLABORAÇÃO: Cícero Barbosa

Clube Atlético Assisense (Foto: Reprodução/Facebook/Laert Nunes)
Clube Atlético Assisense (Foto: Reprodução/Facebook/Laert Nunes)

#MAIS LIDAS DA SEMANA