
Após três derrotas seguidas no Grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Assisense começa a se reformular para poder continuar sonhando com o acesso. As primeiras duas medidas foram tomadas nessa segunda-feira (16), a primeira foi a demissão do técnico Vitor Nardi e a outra é a parceria com o experiente empresário Eli Biscaro.
Por enquanto, o empresário está apenas ajudando no planejamento e na coordenação de futebol do clube, porém ainda não assumiu nenhum cargo de direção. Biscaro chega para ajudar o time a contratar um novo treinador para se reabilitar na competição e voltar a vencer, já que o time começou bem no estadual com duas vitórias seguidas.
Sobre a demissão do treinador Vitor Nardi, o Presidente do clube Bahia, afirmou que o que pesou foi as três derrotas seguidas, para o Tupã, Grêmio Prudente e Santacruzense, respectivamente, sem o time fazer nenhum gol. O novo comandante da equipe deve ser definido até a próxima quarta-feira.
De qualquer forma, o time treina durante a semana focando o próximo jogo válido pela sexta rodada, quando no domingo, o Assisense recebe o líder e invicto VOCEM no Tonicão. O time da casa precisa vencer para ainda sonhar com uma classificação para a próxima fase.
COLABORAÇÃO: Cícero Barbosa

Palpites de Hoje e Informações dos Jogos da Liga das Nações – 19/11/2024
Red Bull coloca Pérez na berlinda e cobra resultados: “Apoio tem limite”
Candidatos ligados ao esporte sofrem derrotas expressivas nas eleições de 2024
Isaquias Queiroz conquista a prata e faz história em Paris: O maior do Brasil!
Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França