
Silvio Nogueira Bahia, presidente do Clube Atlético Assisense confirmou ontem que a equipe esta confirmada e inscrita para a disputa da segundona neste ano de 2015. Ainda segundo ele, após o carnaval, a partir do dia 18 começam a chegar em Assis os primeiros atletas contratados para a disputa do certame deste ano, sendo que ate o final do mês, Bahia acredita que o elenco possa estar montado, com vistas ao inicio do campeonato, marcado para 19 de abril, Domingo de Páscoa.
O presidente, se mostra um tanto revoltado com noticias que circulam pela cidade de que sua equipe não iria disputar o certamente deste ano e afirma que em momento algum denegriu em qualquer local a imagem do outro time que representa a cidade e pede, que os empresários apostem sim no futebol assisense: “Sair por aí espalhan do historias e boatos é fácil. Temos hoje em Assis duas equipes nos representando e as duas devem ser apoiadas, contudo, me deixa revoltado o fato de que o outro lado não possui este pensamento e prefere sair por aí espalhando inverdades e mentiras, ao invés de pensar no bem maior, que é o futebol assisense que merece um lugar de destaque no cenário paulista e nacional”, desabafa Bahia.
Ainda segundo o presidente do Assisense, além da segundona, o clube também já confirmou a sua participação no paulistão das categorias sub-15 e sub-17 neste ano de 2015. Um outro objetivo da atual diretoria agora, é inscrever o time para a disputa do paulistão de futebol feminino, o qual as inscrições na Federação Paulista, ainda não foram abertas.
Conhecido como Fernandão, o ex jogador do Santos, Náutico, Atlético Paranaense, Guarani, Coritiba e outros clubes mais, Fernando Guisini está confirmado como técnico para temporada 2015 do Assisense, tendo Aldo Cavalari (ex Marilia e Santa Cruzense) como gerente de futebol.
Palpites de Hoje e Informações dos Jogos da Liga das Nações – 19/11/2024
Red Bull coloca Pérez na berlinda e cobra resultados: “Apoio tem limite”
Candidatos ligados ao esporte sofrem derrotas expressivas nas eleições de 2024
Isaquias Queiroz conquista a prata e faz história em Paris: O maior do Brasil!
Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França