Caiu mais um invicto no Campeonato Paulista da 2.ª Divisão. Na abertura da nona rodada, na tarde deste sábado, quando foram disputados nove jogos, o Vocem perdeu pela primeira vez, enquanto a tradicional Portuguesa Santista segue sem perder e na cola dos líderes. Tupã e Inter de Bebedouro são os outros invictos.

Líder do Grupo 1, o Vocem não conseguiu segurar o Grêmio Prudente e acabou derrotado, por 3 a 0, no Prudentão. O time de Assis segue na ponta da chave com 20 pontos, mas pode ser ultrapassado no decorrer da rodada pela Santacruzense. Os donos da casa vêm logo atrás, em terceiro, com 18.
Um dos times que ainda seguem invictos é a Portuguesa Santista. No Ulrico Mursa, a equipe de Santos chegou ao nono jogo sem derrota ao derrotar o União Mogi, por 2 a 0. O tradicional clube da Baixada Santista é segundo colocado do Grupo 4, com 21 pontos, mesma pontuação do Guarulhos, que enfiou 5 a 1 no Atlético Mogi, fora de casa, e tem uma vitória a mais: 7 a 6.
Na perseguição aos líderes está o Mauaense, com 20 pontos. Fora de casa, o time de Mauá derrotou o Mantiqueira, por 2 a 1, no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Quem fecha o G4 é o EC São Bernardo. Os alvinegros foram derrotados pelo Jabaquara, por 3 a 2, no Baetão, mas seguem em quarto com 12 pontos, três a mais que o Mantiqueira.
Pelo Grupo 03, o Taboão da Serra vai dormir dentro do G4. Fora de casa, o time do pentacampeão Edílson, que não esteve em campo, derrotou o Amparo, por 4 a 2, chegando ao quarto lugar com 16 pontos. O Osasco, adversário direto, entra em campo neste domingo. Ainda, o Desportivo Brasil se manteve na vice-liderança ao bater o Barcelona, por 2 a 0, mesmo placar de Lemense e Palmeirinha, no Bruno Larazini.
Ainda, pelo Grupo 02, Bandeirante e XV de Jaú ficaram no empate por 1 a 1, no Pedro Babel, em Birigui.
Palpites de Hoje e Informações dos Jogos da Liga das Nações – 19/11/2024
Red Bull coloca Pérez na berlinda e cobra resultados: “Apoio tem limite”
Candidatos ligados ao esporte sofrem derrotas expressivas nas eleições de 2024
Isaquias Queiroz conquista a prata e faz história em Paris: O maior do Brasil!
Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França