Cristiano na jogada, mas não na Europa? Outro clube exótico o está cortejando!

Há muito anunciado na saída para o Al Nassr para encontrar um clube de primeira linha na Europa, Cristiano Ronaldo prefere ser alvo de outro clube exótico. Cansado de críticas e até insultos sobre o seu desempenho, o português pode encontrar uma saída inesperada.

Chegou com grande alarde à Arábia Saudita no clube do Al Nassr por um salário recorde de 200 milhões de euros por ano, Cristiano Ronaldo nunca foi unanimidade. Apesar de um total de 14 gols e 2 assistências em 16 partidas, as críticas ao seu desempenho continuam a chover. As câmeras conseguiram capturar várias vezes cenas em que CR7 parecia irritado. Bastou para que os rumores de uma possível despedida recomeçassem. Segundo as últimas indiscrições, o lusitano seria a prioridade de um clube exótico neste verão.

O desencanto entre Ronaldo e Al Nassr pronunciado?

As histórias de amor muitas vezes não duram muito. A relação tensa que Ronaldo tem atualmente com o seu clube é o exemplo perfeito disso. Alvejado por uma rica carreira repleta de troféus na Europa, o lusitano decidiu largar tudo em Manchester para descobrir novas sensações. Se a princípio tudo parecia correr bem, o idílio não durou muito e, apesar dos números interessantes, a mídia local e os torcedores pedem mais do pentacampeão da Bola de Ouro.

As reclamações teriam desagradado o jogador e motivado sua vontade de sair. Enquanto vários clubes europeus têm tentado a sorte, o CR7 não tem deixado de reafirmar a vontade de ficar e se adaptar à Saudi Pro League, a qual considera um campeonato interessante.

Questionado sobre o seu futuro, o namorado da bela Georgina Rodriguez teria garantido que ainda ficaria pelo menos um ano: “Estou feliz aqui, quero continuar aqui e vou continuar aqui. Na minha opinião, se eles (os líderes saudita) continuarem trabalhando nos próximos cinco anos, a Liga Saudita pode estar entre as cinco maiores ligas do mundo”. Esta declaração obviamente não acabou com os rumores que o anunciam desta vez em outro continente.

América pronta para receber Cristiano Ronaldo?

Se ainda havia dúvidas, Cristiano Ronaldo continua em grande demanda, mesmo aos 38 anos. Informados de seu mal-estar na Arábia Saudita, vários clubes americanos teriam vindo perguntar sobre sua situação para fazer uma oferta. Os times da MLS sempre quiseram atrair o jogador de futebol sem sucesso. O repórter Gerardo Velazquez, da TV Azteca, aparentemente bem informado sobre o assunto, afirma que o Los Angeles FC gostaria de contratar o ex-jogador da Juventus de Turim.

CR7 seria, assim, um bom substituto para o mexicano Carlos Vela, uma verdadeira estrela do clube. Além disso, o clube protagoniza um campeonato onde é o terceiro com menos partidas disputadas. A parceria de € 250 milhões assinada entre a Apple e a MLS no acordo de transmissão dá a times importantes como LA Galaxy e Los Angeles FC a capacidade de atrair as maiores estrelas do futebol.

CR7 seguindo os passos de Bale, Beckham e Ibrahimovic?

Se algum dia Cristiano Ronaldo se juntasse à MLS, seria um grande golpe de mídia para a liga. No entanto, ele não seria o primeiro grande jogador que a MLS contrataria. Antes dele, jogadores como Pirlo, David Beckham, Ibrahimovic, Kaká e, mais recentemente, seu ex-companheiro de equipe Gareth Bale concordaram em se exilar na América.

Com toda a seriedade, não podemos ver nenhum outro clube oferecendo a Ronaldo um contrato mais suculento do que o Al Nassr. Além disso, a Arábia Saudita quer atrair todos os melhores jogadores do mundo para apoiar sua candidatura à Copa do Mundo de 2030. Benzema, Busquets, Messi e Ramos são esperados.

Últimas de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Estados Unidos > MLS > Cristiano na jogada, mas não na Europa? Outro clube exótico o está cortejando!