O Inter Miami visitará o BMO Stadium.
Lionel Messi retornará à ação da Major League Soccer. neste domingo, 3 de setembro. Seu Inter Miami visitará o Los Angeles FC, o time de Carlos Vela. As duas equipes se enfrentarão no BMO Stadium e o pontapé inicial será dado às 19h00, horário da Califórnia.
A estrela Rosarina vem de começar a partida contra o Nashville, que terminou em 0-0 na última rodada. Apesar disso, a fadiga apareceu, pois foi um desempenho irregular em que nenhum deles conseguiu fazer a diferença. Ele jogou todos os 90 minutos, fez 52 passes de 66 tentados, criou duas chances, deu 7 chutes, dos quais apenas dois foram no alvo e o restante acertou os defensores.
Ele tentou atrasar sua posição em algumas ocasiões para preparar seus companheiros de equipe, mas eles não foram eficazes na frente do gol. Dos 13 chutes no total, apenas 4 foram no alvo, dois deles pelo ’10‘.
No entanto, eles vão para a 30ª rodada com a ilusão de fazer um bom jogo. Enfrentam o segundo time da Conferência Oeste, um clube com 40 pontos em 11 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Eles estão 7 pontos atrás do primeiro colocado, embora tenham um jogo a menos.
Ao mesmo tempo, são os atuais campeões, então também têm os méritos para ser um obstáculo difícil para as Garças. O técnico dos californianos, Steven Cherundolo, falou sobre seus adversários e deixou claro que era apenas mais um jogo para sua equipe. Tudo isso além de sua série invicta de 10 jogos desde a chegada do argentino, que tem 11 gols e três assistências.
“É apenas mais um jogo da liga. Eles estão em uma boa fase com a vitória de hoje. [sábado 26 de agosto] e é um jogo que eles precisam vencer se quiserem ir para os playoffs.”
ele sentenciou.
Lionel Messi e a data da FIFA
As eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 começam em um momento vital da temporada para o Inter Miami. Como resultado, terão ausências importantes pelo menos três meses seguidos.
Para esta rodada da FIFA, os convocados de seus países são os seguintes: Edison Azcona (República Dominicana), Drake Callender (EUA), Benjamin Cremaschi (EUA), Diego Gomez (Paraguai), Sergii Kryvstov (Ucrânia), Josef Martinez (Venezuela), Lionel Messi (Argentina), David Ruiz (Honduras) e Robert Taylor (Finlândia).
O goleiro titular, um zagueiro importante, três meio-campistas que formam uma parte essencial do esquema de Martino e todo o atacante titular foram eliminados. Portanto, o tático argentino terá de encontrar variantes.
Pelo menos contra o Los Angeles, ele poderia parar da seguinte forma: Drake Callender; DeAndre Yedlin, Tomás Avilés, Kamal Miller, Jordi Alba; Sergio Busquets, Dixon Arroyo, Diego Gómez; Lionel Messi, Josef Martínez e Robert Taylor.
Todos em uma formação 4-3-3 bem marcada, com Leo como o principal criador de perigo e capitão da equipe.
A equipe de Fort Lauderdale precisa vencer para ficar mais tranquila nos próximos jogos. Eles estão a 10 pontos de distância dos playoffs, que tem o Chicago Fire como o último time a se classificar, apesar de ter dois jogos a menos. Faltam exatamente 10 jogos para o show do herói.