Enquanto o astro espanhol Ansu Fati quase não vê tempo de jogo pelo Barcelona, outros clubes têm demonstrado interesse em adquirir seus serviços.
Ansu Fati, do FC Barcelona, não joga muitos minutos no time do Barcelona e, de acordo com DESPORTO, despertou o interesse de várias equipes, entre elas a Manchester United.
Não seria a primeira vez que os demônios vermelhos estariam atentos ao jogador treinado de La Masia. Na verdade, houve negociações durante a liderança do norueguês Ole Gunnar Solskjaer. O Mancunian Club poderia retomar seu interesse na criança de 20 anos para fortalecer seu ataque.
Para a aquisição do nativo da Guiné-Bissau, as partes interessadas teriam de bifurcar 101 milhões de euros para os direitos esportivos do atacante. Como Fati tem um contrato com a Barsa até 2027, eles terão que negociar com a Barsa, e o preço é esse.
Caso contrário, eles teriam que pagar sua cláusula, cotado em um bilhão de euros.
Tendo em vista os problemas financeiros pelos quais Barcelona vem passando há alguns anos, uma renda de 101 milhões de euros não seria uma coisa ruim para eles. Seria de grande utilidade para eles lidar com suas dívidas e os problemas com o fair play financeiro.
Recentemente, também se ouviu rumores de que o Barsa teria Bayern como pretendente. No entanto, Bild deixou claro que o Bayern não está interessado no atacante.

A situação atual de Ansu Fati em Barcelona
O jogador espanhol nacionalizado roubou os holofotes quando adolescente com suas atuações excepcionais para a primeira equipe do Barcelona.
Entretanto, os fantasmas dos ferimentos que sofreu na última temporada o impediram de voltar ao seu melhor.
Com Robert Lewandowski, Raphinha e Ousmane Dembélé como principais referências de ataque da equipe Culé, a transcendência de Fati foi deixada de lado.
O atacante não marcou um gol em LaLiga desde outubro e só fez sete nesta temporada. E vários desses jogos foram como um substituto para Robert Lewandowski devido à sanção imposta ao Polo pelo Tribunal Administrativo do Esporte (TAD) no mês passado.
Por enquanto, o clube catalão não tem intenção de vender Fati, mas se alguma vez o fizerem, será porque o jogador deseja deixar o clube, o que ainda não é o caso.
Copa de 2030: Espanha reage a críticas de Vinicius Jr sobre racismo
‘Um sonho se tornando realidade’. Endrick planeja vida longa no Real Madrid
Ronaldo Fenômeno na mira dos protestos: Torcida do Real Valladolid quer providências já!
Amrabat cada vez mais perto do Barça? Xavi ligou para convencê-lo
Hakimi em depressão no PSG? O Real Madrid está de olho no jogador parisiense