Shakira não permitirá que Milan e Sasha compareçam ao casamento de seu tio Marc em 23 de junho. A cantora levaria as crianças de volta a Miami antes da celebração e os impediria de conviver com a nova namorada de Piqué.
Piqué esperava que as crianças o acompanhassem à cerimônia familiar, à qual ele compareceria com Clara Chía Martí para apresentá-la oficialmente à sua família. No entanto, o ex-casal estaria em discórdia novamente porque a cantora teria se recusado a permitir que Milan e Sasha participassem da reunião.
O pai das crianças teria lhe pedido o que a artista os deixasse com ele por mais alguns dias. De acordo com Lorena Vázquez e Laura Fa do podcast ‘Mamarazzis’, o presidente da Kings League teria pedido para fazer um acordo com a colombiana para que Milan e Sasha retornassem a Miami em 1º de junho. O presidente da Kings League teria pedido para fazer um acordo com o colombiano para que Milan e Sasha retornassem a Miami em 24 de junho e não em 19 de junho, como haviam planejado inicialmente.
Deve-se lembrar que as crianças estão na Espanha para as férias escolares e que Piqué tem direito a 70% desse tempo. No entanto, ele não chegaria até a data do casamento. Por essa razão, o ex teria se oferecido para “compensar esse tempo mais tarde”, de acordo com informações da Univisión.
Shakira não quer que as crianças estejam com a namorada de Piqué?
A cantora seria inflexível sobre o pedido de Gerard porque ela não quer que seus filhos estejam com Clara Chía Martí.
De acordo com a Europa Press, a família do catalão estaria chateada com a atitude da nativa de Barranquilla.
No entanto, os filhos não ficariam chateados com a decisão da mãe, porque em várias ocasiões demonstraram que não queriam ficar perto da estudante de relações públicas.