Shakira não permitirá que Milan e Sasha compareçam ao casamento de seu tio Marc em 23 de junho. A cantora levaria as crianças de volta a Miami antes da celebração e os impediria de conviver com a nova namorada de Piqué.
Piqué esperava que as crianças o acompanhassem à cerimônia familiar, à qual ele compareceria com Clara Chía Martí para apresentá-la oficialmente à sua família. No entanto, o ex-casal estaria em discórdia novamente porque a cantora teria se recusado a permitir que Milan e Sasha participassem da reunião.
O pai das crianças teria lhe pedido o que a artista os deixasse com ele por mais alguns dias. De acordo com Lorena Vázquez e Laura Fa do podcast ‘Mamarazzis’, o presidente da Kings League teria pedido para fazer um acordo com a colombiana para que Milan e Sasha retornassem a Miami em 1º de junho. O presidente da Kings League teria pedido para fazer um acordo com o colombiano para que Milan e Sasha retornassem a Miami em 24 de junho e não em 19 de junho, como haviam planejado inicialmente.
Deve-se lembrar que as crianças estão na Espanha para as férias escolares e que Piqué tem direito a 70% desse tempo. No entanto, ele não chegaria até a data do casamento. Por essa razão, o ex teria se oferecido para “compensar esse tempo mais tarde”, de acordo com informações da Univisión.
Shakira não quer que as crianças estejam com a namorada de Piqué?
A cantora seria inflexível sobre o pedido de Gerard porque ela não quer que seus filhos estejam com Clara Chía Martí.
De acordo com a Europa Press, a família do catalão estaria chateada com a atitude da nativa de Barranquilla.
No entanto, os filhos não ficariam chateados com a decisão da mãe, porque em várias ocasiões demonstraram que não queriam ficar perto da estudante de relações públicas.
Jorge Vilda está envolvido com Rubiales? Ele será investigado pelo sistema judiciário espanhol!
Fim da disputa? A Seleção Feminina da Espanha chega a um acordo com a RFEF
A participação da Espanha na Liga das Nações está em risco – um último esforço!
Álcool, tabaco, infidelidade e festas – um escândalo vermelho!
Abusos de Piquê! O merchandising da Kings League é inacessível aos torcedores