Dani Ceballos teve suas altercações com Gavi no passado, mas desta vez a questão entre os dois foi o empurrão do Culé em direção ao Merengue no último Clasico.
Dani Ceballos falou sobre a agressão de fora da bola que cometido por Gavi contra ele no Clásico, na Espanha. O madridista jogou 20 minutos na partida e com 10 minutos restantes recebeu um empurrão do Culé. O treinador da seleção espanhola reuniu os dois jogadores para colocar suas diferenças de lado e não afetar seu relacionamento em La Roja.
O madridista, quando perguntado sobre a altercação que teve com Gavi, respondeu:
O treinador estava ciente de que tínhamos tido uma altercação com Gavi nossos altos e baixos. Ele nos disse para falarmos sobre isso, e foi o que fizemos. Eu não tive a sorte de conhecê-lo. Somos de duas aldeias próximas uma da outra. Ele vive a 10 quilômetros de onde eu moro.
Ceballos disse à MARCA.
O novo treinador principal da seleção espanhola, Luis De La Fuente, resolveu um possível problema um possível problema entre os dois jogadores. Conhecendo sua história de conflito, ele os fez discutir o que aconteceu em campo. Desta forma, não haveria diferenças entre o plantel da Espanha.
Sobre o assunto, o madridista continuou com o seguinte:
Você sabe como estamos no sul. Estamos muito quentes. Está tudo resolvido. Já falamos sobre isso. O que quer que aconteça no campo, é onde ele fica. Nós temos que ir na mesma direção. Se a boa atmosfera e as boas vibrações não funcionam, eu não vou correr por ele e ele não vai correr por mim. Isto tem que ser posto de lado. Nós compartilhamos uma posição. Agora somos parceiros.
Ceballos esclareceu.
O jogador de Madrid se concentrou na seleção espanhola e deixou de lado o atrito e a rivalidade clássica.

De La Fuente cortado na gema uma questão que poderia ter afetado a equipe nacional. No passado, este tipo de conflito estava presente durante o tempo de Vicente del Bosque como técnico da seleção nacional. Jogadores internacionais do Barça e do Madrid romperam as relações e afetou a dinâmica da equipe no campo.
Além disso, Dani pode querer a ribalta nos jogos com La Roja, da mesma forma que a tinha nas fileiras da juventude com De la Fuente.
História entre os dois jogadores
O meio-campista do Real Madrid provocou o meio-campista do Barça na Super Copa da Espanha, na Arábia. No entanto, não viralizou como o empurrão de Gavi no Ceballos no domingo passado.
A ação de Gavi teve uma repercussão gigantesca na mídia, mas o cabelo de Ceballos agarrando-se ao Culé na Arábia não o fez, apesar da agressão do jogador madrileno também estar fora da bola e semelhante àquela cometida pela gema do Barça no último Clasico no domingo 19 de março no Camp Nou.


A irmã de Ceballos em Gavi
A Movistar + repórter viajou para as cidades de Sevilha de Los Palacios e Utrera. Em ambos os lugares nasceram o madridista e o culé.
A irmã de Ceballos foi à câmera e respondeu à pergunta do jornalista sobre a possível rivalidade entre as duas internacionais espanholas. Ao que ela respondeu:
Não há rivalidade. Porque eu acho que meu irmão é muito mais um jogador de futebol.
A irmã do madridista disse com uma risada.

Jorge Vilda está envolvido com Rubiales? Ele será investigado pelo sistema judiciário espanhol!
Fim da disputa? A Seleção Feminina da Espanha chega a um acordo com a RFEF
A participação da Espanha na Liga das Nações está em risco – um último esforço!
Álcool, tabaco, infidelidade e festas – um escândalo vermelho!
Abusos de Piquê! O merchandising da Kings League é inacessível aos torcedores