“Ela é uma feminista, mas era a outra”.

O colaborador de TV Alessandro Lequio criticou Shakira no ‘El Programa de Ana Rosa’.

Alessandro Lequio ofereceu uma opinião controversa sobre Shakira no ‘El Programa de Ana Rosa’ na segunda-feira. Ele afirmou que ela também “era a outra” em sua relação com Gerard Piqué.

A colaboradora hispano-italiana participou do ‘Clube Social’ do programa Telecinco e não hesitou em dizer o que pensava sobre a Barranquillera após sua apresentação no ‘The Tonight Show’, onde interpretou ‘Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53’ ao vivo pela primeira vez.

Crédito fotográfico: La Vanguardia. Alessandro Lequio deu sua opinião sobre Shakira em El Programa de Ana Rosa na segunda-feira.

Alessandro lembrou o início da relação entre Piqué e a colombiana e disse que ela também estava na posição de Clara Chía quando conheceu o ex-futebolista de futebol:

“Quando você parte com Piqué, Piqué estava prestes a se casar com outra senhora e ele a levou para longe dela”, explicou o apresentador. “Agora ela é uma feminista, mas ela era a outra”, disse Lequio e a acusou de ter quebrado um possível “projeto familiar”.

Lequio não gostou da canção de Shakira

No programa de Jimmy Fallon, Shakira expressou o apoio que sentiu após o lançamento da pista com Bizarrap:

“Depois da canção sinto que não tenho apenas fãs, tenho uma irmandade de mulheres que passaram pelas mesmas coisas que eu, que pensam da mesma maneira que eu, que sentem o que eu sinto, e que tiveram que aturar tanta merda quanto eu”, disse Shaki.

Veja aqui: Shakira admitiu que com Pique ela “aguentou muita merda” + Vídeo

E enquanto todos concordaram que “Bzrp Music Sessions, Vol. 53” era uma “grande canção”, Lequio tinha uma percepção diferente:

“Eu amo Shakira, mas ela está sinalizando uma ruptura, que é algo pelo qual a maioria da população já passou”, disse ele desaprovando.

Crédito fotográfico: MARCA. Shakira e Bizarrap visitaram o show de Jimmy Fallon e levaram o público à loucura com sua apresentação ao vivo.

Ela também acrescentou que “traições e rupturas não têm nada a ver com ser homem ou mulher”, mas são apenas “circunstâncias da vida”.

Ele então explicou que discordava de “dizer que essas coisas prejudicam mais as mulheres do que os homens”.

Mesmo que Lequio não gostasse, Shakira e Bizarrap conseguiram superar os 14 recordes mundiais do Guinness com este sucesso.

Veja aqui: Shakira e Bizarrap quebram 14 recordes mundiais do Guinness

Milão e Sasha apareceram na conversa

A propósito, o colega colaborador Joaquín Prat deu sua opinião sobre o aparecimento dos filhos de Piqué no programa de Jimmy Fallon, que acompanhou sua mãe na viagem a Nova York:

“Eu não sei se é apropriado sobre as crianças, mas é verdade que crianças de sua idade e mais novas conhecem a canção perfeitamente bem, através e através”.

Veja aqui: Os filhos de Pique e Shakira cantam: “Una loba como yo no está pa tipos como tú”.

Vale ressaltar que foi Milán quem pediu a sua mãe para fazer a colaboração com o produtor argentino.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Espanhol > Seleção Espanhola > “Ela é uma feminista, mas era a outra”.