Gerard Piqué comentou sua foto controversa com Zlatan Ibrahimovic sobre o programa Depois dos Reis. A fotografia retrata os dois futebolistas de mãos dadas, uma imagem que poderia ter sido íntima ou totalmente retirada do contexto.
Após 13 anos, Gerard Piqué finalmente explicou a imagem viral na qual ele e Zlatan Ibrahimovic estão juntos e de mãos dadas.
Ele o fez no programa Depois dos Reis e depois que seu colega Ibai Llanos o lembrou da foto e lhe pediu que esclarecesse.
“Você comeu sua boca com Zlatan no passado, podemos deixar o amor fluir, por favor?”,
disse Ibai com um risinho.
O ex-jogador de futebol tomou o assunto com humor e depois de pedir que a imagem fosse colocada, ele explicou:
Naquela foto estamos no estacionamento do clube, ali está meu carro e ali está a imprensa. Eu poderia comer minha boca com Zlatan, mas no estacionamento do clube? Entenda o que quero dizer, a foto é totalmente tirada fora do contexto.
Gerard Piqué assegurou.
A imagem do paparazzi entre Gerard Pique e Zlatan Ibrahimovic foi levado para o estacionamento do Acampamento Nou, ambos jogadores pertenciam ao Barcelona e estavam saindo do treinamento. A imagem causou uma agitação no mundo do futebol e do show business porque o catalão já havia iniciado sua relação com Shakira.

A controvérsia não é um tema novo para Piqué. O espanhol tem feito milhares de manchetes sobre sua relação passada com o cantor colombianomas a verdade é que o catalão está apenas continuando seu hábito de ser o tópico constante de conversa na mídia.
Em 2010, e mesmo anos antes, Gerard fez várias manchetes. A notícia sobre o ex-jogador do Barcelona não era exatamente sobre seus momentos no campo, mas sobre sua vida pessoal. Naquela ocasião, a bomba foi a foto com Ibrahimovic.
A reação de Zlatan
Piqué também comentou com risos sobre a reação do sueco:
O melhor de tudo, a reação de Zlatan.
No dia seguinte, Zlatan sai com o carro e os jornalistas típicos do programa Telecinco estão na saída. Eles colocam o microfone sobre ele, ele rola pela janela e o jornalista pergunta sobre a foto. Zlatan diz: “Não, não, venha com sua irmã para minha casa agora e eu vou provar que não sou gay”.
Piqué lembrado com gargalhadas.

História da foto e Piqué
Gerard também deu uma explicação sobre a foto em 2015. Naquela ocasião, ele o fez com a revista inglesa Quatro Quatro Dois. O espanhol declarou:
Sou uma pessoa muito táctil, muito afectuosa. O fotógrafo tirou a foto no momento em que estávamos apertando as mãos.. Ele estava dentro do campo de treinamento, então não acho que fosse alguém do mundo do entretenimento.
Pique destacou.
A versão 2015 difere um pouco de agora, pois no Twitch o antigo Culé alegou estar em um estacionamento com o Polo e que a foto tinha sido tirada pela imprensa.
Além disso, o jogador de futebol acrescentou:
Não posso dizer que a reação me surpreendeu. Estávamos diante de um jogo contra o Real Madrid, portanto a imprensa pode usar qualquer coisa para nos desestabilizar. Ainda ganhamos o campeonato.
lembrou o espanhol.
O ex-jogador do Barcelona explicou há oito anos que a controvérsia era um movimento para desestabilizar a equipe Blaugrana antes de uma partida contra o Real Madrid. A fotografia foi tirada e compartilhada em 2010.

História de Gerard Piqué e Ibra
Na terça-feira 28 de julho de 2009, Piqué elogiou seu novo parceiro de jogo para a temporada 2009-2010 La Liga, Zlatan Ibrahimovic.
O espanhol se referiu a Ibrahimovic da seguinte forma:
Um dos jogadores mais completos do mundo, muito forte e poderoso e tecnicamente um requinte. Um jogador para o Barça.
disse Gerard.
Além disso, para o ex-zagueiro do Barcelona, em 2009, compartilhar uma equipe e um camarim com jogadores da estatura de Ibrahimovic”.é como fazer um mestrado em futebol, porque a cada dia você aprende algo novo e isso o torna melhor.“. Piqué celebrou a chegada do sueco e estava cheio de elogios por ele.
Jorge Vilda está envolvido com Rubiales? Ele será investigado pelo sistema judiciário espanhol!
Fim da disputa? A Seleção Feminina da Espanha chega a um acordo com a RFEF
A participação da Espanha na Liga das Nações está em risco – um último esforço!
Álcool, tabaco, infidelidade e festas – um escândalo vermelho!
Abusos de Piquê! O merchandising da Kings League é inacessível aos torcedores