“Eu quero que as crianças estejam bem.

Gerard Pique deu sua primeira entrevista desde sua separação com o cantor colombiano e falou de seus filhos

Gerard Piqué foi entrevistado nesta terça-feira com o jornalista Jordi Basté em seu programa ‘El món a RAC1’, na estação de rádio catalã. Foi a primeira vez que ele assistiu à mídia desde sua ruptura com Shakira, e embora ele não tenha dado muitos detalhes sobre a relação, ele se referiu a seus filhos:

“Acredito que as pessoas têm uma responsabilidade, aqueles de nós que são paispara tentar proteger nossas crianças. Cada um de nós toma as decisões corretas e Não me apetece falar sobre isto porque tudo o que eu quero é que as crianças fiquem bem“.

desejou o ex-pés do jogador de futebol.

Deve-se notar que, segundo o jornalista Saúl Ortiz, Gerard não gosta da exposição que Shakira está dando a Milão e Sasha, seus filhos de 10 e 8 anos de idade, de forma alguma. Mesmo assim, Ele teria avisado a barranquillera para não se meter com sua família..

Gerard Piqué com seu filho
Foto: DESPORTO. Piqué disse no programa que só queria proteger seus filhos.

Mas ela não foi a única a expor Milão e Sasha à mídia.

Em janeiro, Milão apareceu em uma transmissão da Liga dos Reis. Segundo o El País, o evento enfureceu Shakira devido a que seu consentimento não foi solicitado. Sobre isso, Piqué comentou o seguinte na entrevista:

“Não foi planejado, ele me pediu para sair e eu fiquei encantado, é um projeto pelo qual estou ansioso e ele também está. E estou orgulhoso da maneira como ele o fez“.

E ele terminou com uma reflexão:

“Quando envelhecemos, não há lição na sala de aula. sobre como você tem que ser um pai“.

Gerard sobre a canção com Bizarrap

Por outro lado, Gerard não entrou na controvérsia sobre a canção de Shakira com Bizarrap. Quando o jornalista lhe perguntou o que ele achava da colaboração de seu ex, Gerard respondeu:

“Eu não quero falar sobre isso”.

Em ocasiões anteriores, o Os paparazzi tentaram confrontar o ex-jogador do FC Barcelona com a mesma pergunta e ele sempre se manteve em silêncio..

Mas ele respondeu de uma forma rotunda. Após o lançamento da canção no início de janeiro, Gerard chegou a uma reunião da Liga dos Reis em um Twingo com um relógio Casio no pulso..

Desta forma, o presidente do torneio de futebol fez referência ao dardos venenosos que a barranquillera lhe atirou quando ela cantou “você trocou uma Ferrari por um Twingo” e “você trocou um Rolex por um Casio”. Era óbvio que Shakira estava falando de lA nova namorada do ex-pés do jogador e Piqué não ficou de braços cruzados.

Gerard Piqué
Foto: DESPORTO. Gerard Piqué quebrou seu silêncio e falou pela primeira vez sobre sua ruptura com Shakira.

A versão de Gerard Piqué

Para Jordi, era importante que Piqué contasse seu lado da história. Os dois mantêm uma relação de amizade e o comunicador sempre estava do lado de Gerard. Isto foi demonstrado no ano passado quando ele disse à mídia: “Eu conheço Shakira, mas meu amigo é Piqué”.

Ele também expressou sua opinião sobre a separação do casal quando o conflito ainda era recente e enfatizou a importância de saber ambos os lados da história:

“Gerard Piqué não falou sobre sua separação de Shakira. Em três meses ele se tornou o bandido do filme, e até não sabermos o que está acontecendo, ele não vai falar sobre isso. todos os detalhes não teríamos que dizer”, disse ele à RTVE-Catalunya.

Ele até levantou a possibilidade de a história ser o contrário:

“Na vida tudo tem nuances. E alguns vão surpreender. E talvez seja apenas o inverso de como foi explicadoespecialmente no que diz respeito à sua vida pessoal”.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Espanhol > Seleção Espanhola > “Eu quero que as crianças estejam bem.