Emiliano Martinez para Tottenham? Há interesse de Spurs

O goleiro argentino Emiliano Martinez está entre os planos do Tottenham para a próxima temporada.

Emiliano ‘Dibu’ Martínez chegaria a Londres. para substituir Hugo Lloris, já que o goleiro francês havia sofrido um lesão no joelho.

O lado londrino está interessado em reforçar sua guarda-redes e a segunda escolha é o vencedor do prêmio The Bestporque a primeira opção é assinar Jordan Pickford.

Diz-se que a Aston Villa pagaria entre 30 a 35 milhões de euros para o campeão mundial.

Vale a pena notar que o ‘Dibu’ não teria, segundo a TyC Sports, um bom relacionamento com seu treinador Unai Emerypor isso o goleiro de 30 anos de idade não será não ficaria insatisfeito com sua partida.a de ‘Los Villanos’.

Emiliano Martínez.

Entretanto, ‘Dibu’ Martínez é a alternativa de Tottenham. E é Pickford quem Conte quer, embora o goleiro da Inglaterra tenha acabado de renovar seu contrato com o Everton.

Jordan Pickford.

A única possibilidade de Pickford assinar para Tottenham é que o Everton são relegados para a segunda divisão nesta temporada. Vale a pena notar que a Everton está atualmente na posição de 15º com 25 pontos em contenda por para ficar longe da zona de rebaixamento.

Estatísticas de Emiliano Martinez e Pickford

Aston Villa regitra goleiro 6 folhas limpas em 24 aparências na Premier League nesta temporada. Entretanto, o goleiro da seleção argentina sofreu 32 gols no campeonato inglês e obteve uma média total de 1,33 gols sofridos por jogo.

Por sua vez, Pickford fez 26 aparições nesta Premier League e assim como o ‘Dibu’ e conseguiu manter o objetivo. 0 em 6 ocasiões. Entretanto, o goleiro da Inglaterra sofreu 38 gols e registra uma média de 1,46 gols sofridos por jogo.

Portanto, o argentino e o inglês estão em disputa para ver quem consegue assinar pelo Tottenham Hotspur.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Inglês > Premier League > Emiliano Martinez para Tottenham? Há interesse de Spurs