A equipe nacional espanhola publicou seus onze titulares para a partida contra a Noruega neste sábado e Gavi está entre os eles.
Gavi foi um dos três jogadores do FC Barcelona que Luis de la Fuente convocou para a Seleção Espanhola. Hoje, ‘La Roja’ revelou os jogadores que irão compor os XI titulares contra a Noruega, com o jogador Culé como um lateral esquerdo.
Ao lado de seu companheiro de clube Balde,, ambos serão posicionados à esquerda do meio de campo. A Espanha jogará contra a Noruega no sábado, dia 25, pela classificação para a Euro 2024.
Esta partida será um teste para Luis de la Fuente, o novo gerente da equipe nacional. O treinador natural de La Rioja enfrenta dois grandes desafios este ano: para se qualificar e enfrentar a final da Liga das Nações da UEFA.

Gavi é um dos favoritos de “La Roja”.
O meio de campo de 18 anos de idade deslumbrou a todos com seu talento em campo. Já está classificado como um dos elementos essenciais para Xavi Hernández no Barcelona e também o parece ser para Luis de la Fuente.
Vários de seus colegas de equipe encheram Gavi de elogios. Quando têm a oportunidade, são rápidos em apontar o quanto ele é bom para sua idade, sua rápida tomada de decisões e sua capacidade de defesa.
Nacho Fernandez, jogador do Real Madrid, falou sobre ele em uma recente entrevista coletiva. O defensor ‘merengue’ confessou que viu boa forma no jogador do Sevilha e que ele tinha certeza de que ajudaria muito a equipe de De la Fuente.

Da mesma forma, Mikel Merino, jogador da Real Sociedad, não reteve seus elogios. Em uma declaração para o programa ‘Radioestadio Noche’; ele reconhece que o andaluz é importante para o grupo e que seu desempenho é digno de admiração.
“Jogadores como ele são os que eu gosto de ter em minha equipe”.
disse Merino.
É claro que Gavi já é um dos favoritos da “La Roja”, tanto para os torcedores quanto para os jogadores e a direção. A seleção espanhola já tem a sua próxima nova estrela?
Jorge Vilda está envolvido com Rubiales? Ele será investigado pelo sistema judiciário espanhol!
Fim da disputa? A Seleção Feminina da Espanha chega a um acordo com a RFEF
A participação da Espanha na Liga das Nações está em risco – um último esforço!
Álcool, tabaco, infidelidade e festas – um escândalo vermelho!
Abusos de Piquê! O merchandising da Kings League é inacessível aos torcedores