O ex-zagueiro contou um de seus episódios mais particulares com Cristiano Ronaldo jogando ping pong.
Rio Ferdinand revelou uma de suas batalhas com o CR7, quando ambos vestiam camisas do Manchester United. Falando no programa de rádio Kyle e Jackie O, o ex-zagueiro central admitiu alguns excessos em duelos de tênis de mesa.
“Eu costumava ‘dar uma surra’ nele. Ele também me batia… Era como se fossem o número um e o número dois, como Federer e Nadal. Se os jogos fossem televisionados, teriam classificações brutais. Ele quase chorou e isso foi muito competitivo“, disse a lenda do Old Traffod.
Ferdinand lembrou que outro companheiro de equipe também costumava provocar o Luso. “Quinton Fortune e eu costumávamos provocá-lo muito. Ele era muito mais jovem do que nós. O que estávamos fazendo com Cristiano era um pouco de bullying.“.
O ex-jogador da Inglaterra concluiu dizendo que eles estavam “apenas tentando torná-lo mais forte” e que estavam tentando “construir sua resiliência”.
Um aliado de Cristiano Ronaldo
Rio é um dos jogadores que, ao longo dos anos, tem defendido algumas das posições do astro lusitano. Na penúltima vez em que falou sobre o astro, ele o fez para parabenizá-lo publicamente por assinar com Al Nassr.
No início do ano, muitos questionaram o desembarque de Ronaldo na Arábia Saudita. No entanto, para Ferdinand, tendo terminado o episódio com o Ten Hag e obtido o contrato mais suculento da história nessa idade não poderia ter terminado melhor.
Frente ao microfone BT Sport, ele observou que “Felicidade e atmosfera são as coisas mais importantes para um jogador de futebol”. Ele também mencionou que os portugueses deveriam aproveitar sua última etapa e que ele não ficou tão surpreso com a escolha de seu antigo companheiro de equipe.
Para concluir, o inglês também disse que estava um pouco triste pela maneira como deixou Old Trafford e que em “alguns anos” o clube perceberá que tudo poderia ter sido levado de uma melhor maneira.