Piqué falou do assédio de Shakira e de suas “consequências mentais”.

Piqué falou sem rodeios sobre vários tópicos em uma entrevista com Gerard Romero, e um deles foi tudo o que sua ex-mulher e cantora, Shakira, fez após sua separação.

Gerard Piqué se abriu completamente e comentou que “ninguém pensa nas consequências mentais”; que podem ter as pessoas que recebem um “beef” ou assédio. O catalão foi muito sério sobre o assunto e deixou as perguntas no ar: O que tem que acontecer, que alguém cometa suicídio? Para que eles possam então dizer Oh, nós fomos longe demais!

A entrevista entre Gerard Piqué e Gerard Romero aconteceu por acaso. O ex-jogador chegou justamente quando o jornalista estava ao vivo no Twitch.

O presidente da Kings League começou a falar sobre as notícias de seu torneio de futebol, mas para sua surpresa ele falou demais, quando começou a comentar como lida com as críticas que recebe.

A canção temática de Shakira perturbou o jogador, que mencionou:

Agora nos dedicamos a lidar com essa mágoa, e depois a outra…. Não quero falar disso porque também é uma questão pessoal.…”,

disse o espanhol, referindo-se a sua ex-parceira.

Piqué em uma entrevista hoje, 1º de abril.Piqué comentou na entrevista sobre a Liga das Rainhas, que fará parte da Liga dos Reis | Foto: Twitch

Depois de tentar suprimir o nome de Shakira em seu comentário, a ex-atleta seguiu falando:

É a questão de jogar o bife [versos de rap de crítica e provocação], o que é divertido e está na moda. Mas então não pensamos nas conseqüências mentais que as pessoas a quem você atira o ‘bife’ podem sofrer.

Está tudo muito bem para a pessoa que a joga, mas depois não pensamos no outro.

O que tem que acontecer, que alguém cometa suicídio? Para que eles possam dizer Oh, nós fomos longe demais!“,

protestou o catalão.

O ex-jogador ‘Blaugrana’ baixou a bola e e seguida confessou o seguinte:

As pessoas realmente… Estou muito desapontado com o que é a própria sociedade. Tento viver minha vida e chega um ponto em que fico absolutamente indiferente a tudo que as pessoas dizem e não me importo com nada. Eu realmente não me importo”.,

analisou o proprietário da Liga dos Reis.

Também, comentou sobre como está sua vida no momento:

Agora estou em um momento muito feliz em minha vida e tento passar o máximo de momentos possível com as pessoas ao meu redor, que me amam. Isto não tem preço e é a melhor coisa do mundo”.,

Gerard enfatizou.

Piqué com o Ibai no Camp Nou.Piqué na Quarta de Final, onde lotou o Camp Nou com sua Liga dos Reis | Foto: El Español

Os fãs de Shakira assediando Piqué

Tudo o que está envolvido na questão da separação entre Shakira e Piqué é de conhecimento público em algumas partes do mundo. Portanto, a resposta e opinião da audiência sobre isso tem sido excessivas, tanto em quantidade quanto em brutalidade.

Através do Twitch, o catalão finalmente deixou saber o que pensa sobre o assédio dos fãs da colombiana a ele:

“Em relação à questão que tive neste último ano, que bem minha ex-parceira é latino-americana. E você não sabe o que recebi em redes sociais de pessoas que são fãs dela, mas milhares de barbaridades”.

Eu não me importo, não os conheço de forma alguma. Não sei quem são, eles estão lá e não têm vida. Que importância você tem para dar a eles? É apenas zero.

Você nunca vai encontrá-los na vida, eles são como robôs. Mentalmente isto é muito saudável: se você der importância a isto, você está morto”.

acrescentou o catalão, sem dar muita importância ao fato.

Apesar da calma com que ele disse isso, mais tarde ficou um pouco chateado quando surgiu o assunto das opiniões de sua vida pessoal.

Sobre isso, o espanhol disse:

As pessoas simplesmente não entendem. Agora, se você é famoso, parece que as pessoas fazem parte da vida da pessoa famosa a qual você possui o direito de ter uma opinião. Eu não tenho.

Você não tem o direito de dizer nada!

O que você pode fazer, além de gostar? Tudo bem, então você o segue e se um dia você puder conhecê-lo e tirar uma foto e ganhar um abraço, foda-se.

E se você não gosta dele, então bola pra frente. É isso, mas não jogue toda essa merda em cima da pessoa

Piqué afirmou.

Na entrevista ele também comentou sobre suas anedotas no Barça, o retorno esperado de Messi à equipe e os comentários do pai de Ansu Fati contra o clube.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Espanhol > Seleção Espanhola > Piqué falou do assédio de Shakira e de suas “consequências mentais”.