Shakira deu sua primeira entrevista depois de se separar da ex de Barcelona e discutiu seu estado emocional
Shakira falou pela primeira vez em uma entrevista desde sua cisão com Gerard Piqué e ofereceu detalhes sobre seu estado emocional, sua família e sua carreira musical.
“Eu sempre fui bastante dependente emocionalmente dos homens, Tenho estado apaixonado pelo amor e agora consegui entender que sou suficiente para mim mesmo hoje em dia.“,
expresso.
O artista colombiano sentou-se para uma conversa na segunda-feira, 27, com o jornalista mexicano Enrique Acevedo em seu programa “En Punto con Enrique Acevedo”.. O encontro aconteceu em Barcelona, a cidade onde a ex de Piqué ainda vive com seus filhos Milán e Sasha.
Shak contou a Enrique sobre as complicações emocionais de sua separação com Gerard, mas enfatizou que agora ela se sente mais forte do que nunca.
“Sinto que estou dependendo de mim mesmo e também tenho dois filhos dependendo de mim e tenho que ser mais forte que uma leoa”.
observou o cantor.
Os filhos de Shakira
Shakira disse na entrevista que ainda é difícil para ela falar sobre seus filhos. sobre sua ruptura com Piqué. Especialmente para as crianças:
“É difícil falar sobre isso, especialmente porque eu ainda estou passando por isso e porque estou aos olhos do público, e porque nossa separação não é como uma separação normal. Tem sido difícil não só para mim, mas também para meus filhos,
Shakira lembrou.


Reflexão sobre os sonhos
Por outro lado, a artista falou sobre quais eram os sonhos de sua família e suas aspirações dentro de uma relação:
“Eu também estava comprando essa história que uma mulher precisa de um homem para se completar, Eu também tinha este sonho de ter uma família na qual os filhos tivessem um pai e uma mãe sob o mesmo teto”.
No entanto, a colombiana pegou um cheque de realidade e percebeu que os sonhos nem sempre se tornam realidade:
“Nem todos os sonhos da vida são realizados, mas a vida encontra uma forma de compensar você e comigo o fez com estas duas crianças maravilhosas que me enchem de amor”,
A Barranquillera lhe agradeceu.

A letra de Shakira: “Mais eficaz do que uma visita ao psicanalista”.
A artista também falou sobre como a música a ajuda a curar e brincou que sua letra era “Mais eficaz do que uma visita ao psicanalista”.
Ela se referiu especificamente a sua colaboração com o Bizarrap da Argentina, um sucesso que ela lançou em janeiro e que ainda está sendo jogado em todos os lugares.
“Há um antes e um depois do Bizarrap”. Eu entrei no estúdio de um jeito e saí de outro”,
observou o artista.
Ela revelou que a letra a ajudou a desabafar, a curar, a se recuperar: “Acho que eu estaria em um lugar muito diferente se eu não tivesse tido aquela canção”.
“A possibilidade de me expressar, de pensar sobre a dor, porque depois de experimentar uma falta de amor, uma traição, um vazio, uma decepção… você tem que sentir, mas você também tem que pensar no que sente”, continuou ele.
Você sofre de síndrome do impostor?
Shakira está ansiosa para fazer música, agora mais do que nunca. Isto é o que ela deixou transparecer na entrevista.
No entanto, ela explicou que às vezes sofre de síndrome do impostor:
“Eu gosto de pensar no que está faltando, sofro um pouco da síndrome do impostor, que ainda acredito que não sou tão capaz, tão habilidoso, tão criativo ou tão talentoso quanto dizem que sou. Essa pequena patologia me mantém motivado, querendo descobrir quem eu sou e o que posso dar”,
ela admitiu.
Jorge Vilda está envolvido com Rubiales? Ele será investigado pelo sistema judiciário espanhol!
Fim da disputa? A Seleção Feminina da Espanha chega a um acordo com a RFEF
A participação da Espanha na Liga das Nações está em risco – um último esforço!
Álcool, tabaco, infidelidade e festas – um escândalo vermelho!
Abusos de Piquê! O merchandising da Kings League é inacessível aos torcedores