Será que ele vai aceitar? PSG propõe a Sergio Ramos renovar por metade do salário

O clube parisiense não quer deixar o ex-capitão do Real Madrid ir embora e quer mantê-lo pela metade do preço.

Sergio Ramos ainda não decidiu seu futuro profissional e seu contrato termina em 30 de junho.

De acordo com a Marca, o Paris Saint-Germain lhe ofereceu um contrato de um ano com metade de seu salário.

Seu contrato atual é seis milhões de euros por temporada. Com essa nova oferta, o zagueiro receberia três milhões fixos e a outra metade em variáveis ou objetivos.

Os objetivos serão baseados no número de jogos disputados, desempenho individual e sucesso coletivo. De acordo com a mídia espanhola, Sergio não ficaria muito feliz com a proposta.

O PSG deve reestruturar toda a equipe para a próxima campanha, com a saída de Leo Messi y Galtier. Vários jogadores não continuarão no projeto e a incorporação de um novo diretor técnico fará parte da renovação.

Em vista disso, Al Khelaifi e Luis Campos querem manter um dos Líderes desta temporada. O jogador nascido em Camas jogou 31 das 36 partidas na Ligue 1 e é fundamental para o que será o título da liga.

Campos e o presidente do Catar tomaram a decisão por um oferta mínima devido à idade do jogador. Sergio Ramos se reuniu 37 anos em 30 de março. Além disso, os resultados ruins da temporada também afetaram as renovações de vários ativos.

Eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões, de acordo com o Marca, foi considerada um fracasso. Como resultado, o futuro de vários jogadores do clube parisiense está em dúvida.

Se ele não renovar por mais um ano no futebol de elite, Ramos tem ofertas da Arábia Saudita. Existe até a possibilidade de ele se tornar um rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo.

Sergio Ramos é um mau companheiro de equipe?

Sergio Ramos estava no centro das atenções durante a última semana por sua passividade em relação a um ex-companheiro de equipe. O zagueiro foi criticado em suas redes sociais por não apoiar publicamente Vinicius Junior.

O ala e ex-companheiro de equipe do Real Madrid sofreu um episódio de racismo no último domingo. Não é a primeira vez que o habilidoso jogador é vítima de discriminação em um estádio espanhol. O capítulo inteiro levantou fortes posições a favor e contra.

Vários grandes nomes do mundo do futebol defenderam o brasileiro nas redes. Desde a fundação de Pelé até jogadores do Barcelona, como Alejandro Balde. Mas um dos comentários que faltaram foi o de seu ex-companheiro de equipe e capitão, Sergio Ramos.

As últimas publicações do zagueiro espanhol foram sobre sua visita ao Museu da Fundação Lois Vuitton. Antes do silêncio do campeão mundial, os críticos apareceram.

Em uma de suas postagens, um fã o repreendeuVocê tem um grande impacto na sociedade do futebol, fale e defenda os jogadores”.

Até o momento, Ramos não disse nada sobre a situação de racismo vivida por Vini. Em sua última publicação, ele apenas relembrou a comemoração de seu famoso gol aos 90+3. contra o Atlético de Madri na final da Liga dos Campeões.

Sergio Ramos

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Francês > Ligue 1 > Será que ele vai aceitar? PSG propõe a Sergio Ramos renovar por metade do salário