O Manchester United se inscreveu para disputar uma vaga na Liga dos Campeões

O Manchester United se classificou para a Liga dos Campeões depois de vencer o Chelsea na 32ª rodada da Premier League.

O Manchester United não desperdiçou sua chance e venceu o Chelsea na penúltima rodada da Premier League. A partida foi disputada em Old Trafford e terminou com 4 gols a 1 a favor dos Red Devils.

Após uma assistência de Christian Eriksen, Casemiro foi o responsável por abrir o placar. para dar a liderança ao time da casa apenas seis minutos de jogo. No entanto, os Red Devils não estavam satisfeitos e Anthony Martial fez o 2 a 0 aos 45′ + 5′.

Bruno Fernandes também queria marcar um gol e, quando a oportunidade apareceu, ele não cometeu nenhum erro com um chute de pé direito para fazer o 3-1. obteve a melhor classificação no Fotmob com uma pontuação de 8,6.

Para fechar com um floreio, Marcus Rashford marcou o quarto gol O quarto gol do Manchester United, aos 78 minutos do segundo tempo, ampliou sua vantagem sobre o Chelsea e conquistou os três pontos.

É importante notar que ambos os lados entraram nessa partida com algumas ausências notáveis. Os Red Devils estavam sem cinco de seus jogadores, incluindo Lisandro Martinez, um jogador-chave na linha defensiva. Para o Chelsea, Reece James e N’Golo Kanté foram duas das oito ausências do time azul e branco.

Com essa vitória, a equipe do Manchester City garantiu sua participação na próxima edição da Liga dos Campeões da UEFA. Além disso, os Red Devils alcançaram 72 pontos na liga inglesa e subiram para o terceiro lugar na tabela, acima do Newcastle.

Um fato curioso é que o United estará de volta à Liga dos Campeões após uma temporada. sem se classificar para a principal competição da Europa.

Por sua vez, os Pensionistas estão em 11º lugar no campeonato nacional, depois de vencer 11 partidas, empatar 10 e perder 16. Ao contrário do Manchester United, o Chelsea não participará de nenhum torneio internacional na próxima temporada porque não conseguiu uma vaga.

Estatísticas do Red Devils vs. Pensionistas.

A equipe de Manchester dominou 38% da posse de bola, enquanto o Chelsea teve os 62% restantes.

O time da casa deu 9 chutes a gol, perdeu uma grande chance de gol e não estava impedido. Por sua vez, os Pensionistas teve 11 chutes a golEles perderam 3 grandes chances de marcar e não tiveram impedimento.

O Manchester United completou 262 passes com uma precisão de 83%; em contrapartida, os Blues completaram 478 passes com uma taxa de precisão de 90%.

Em termos de faltas cometidas, tanto a equipe liderada por Erik Ten Hag quanto a equipe de Frank Lampard receberam 1 cartão amarelo.

Últimos jogos do Manchester United e do Chelsea na Premier League.

Manchester United

Manchester United vs. Fulham

  • Data: domingo, 28 de maio.
  • Horário: 16:30 (horário local).
  • Estádio: Old Trafford.

Chelsea

Chelsea vs. Newcastle

  • Data: Domingo, 28 de maio.
  • Horário: 16:30 (horário local).
  • Estádio: Stamford Bridge.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Dezembro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Inglês > Premier League > O Manchester United se inscreveu para disputar uma vaga na Liga dos Campeões