O clube árabe quer dar prioridade ao capitão do FC Barcelona, Sergio Busquets, a fim de dar a Lionel Messi um motivo adicional para se envolver com o clube. Campeonato da Arábia Saudita.
O Al Hilal desenvolveu uma nova estratégia para recrutar Lionel Messi. De acordo com o Mundo Deportivo, o conselho de administração do clube da Arábia Saudita quer contratar Lionel Messi e também o jogador de futebol. le capitaine du FC Barcelone Sergio Busquets.
O mais emocionante é que os dois jogadores compartilharam a mesma roupa. há mais de 20 anos e têm uma grande amizade. A Argentina decidiu partir em busca de uma nova aventura em países exóticos.
O contrato de Busi também expira em 30 de junho e ele não assinou um acordo com a diretoria do Culé para estender sua permanência no Camp Nou. A oferta seria por dois anos e um salário de 18 milhões de euros. par saison.
Apesar disso, o meio-campista tem a intenção de permanecer na sua casa desde 2005, quando voltou ao clube na categoria juvenil. Ele quer continuar a trabalhar sob o comando de Xavi Hernandez e sonha com a possibilidade de uma transferência. do atacante do Rosario para o Condal.

É importante mencionar que o Barça lhe ofereceu uma renovação por um ano com uma opção para um ano extra, mas com uma redução de salário de 14 milhões para pouco mais de 7 milhões d’euros bruts.
De acordo com o jornal AS, o vencedor da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul anuncia seu futuro depois de conquistar o título de campeão da Liga Santander. Ele não quer desviar a atenção de seus companheiros de equipe de um objetivo que ainda está próximo.
A oferta do Al Hilal para Lionel Messi é um negócio fechado
A equipe sediada em Riad tem a firme intenção de receber Messi em suas fileiras. Os rumores estão se tornando cada vez mais insistentes. Eles aumentaram devido à visita do argentino à Arábia Saudita para compromissos. por causa de sua imagem como embaixador do turismo no país.
De acordo com o Mundo Deportivo, os diretores estão em negociações com o agente e pai do ’10’ Jorge Messi. A oferta será de cerca de 360 milhões de euros por temporada e terá a aprovação do governo do Saara.
A chegada do atual jogador do PSG ajudaria a candidatura da Arábia Saudita para sediar a Copa do Mundo da FIFA em 2030. Com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, eles poderiam combinar suas forças de marketing para ganhar popularidade e vencer a candidatura da América do Sul.
O futuro da estrela de Rosarino é incerto. Mas o está claro que sua relação com o conselho de administração parisiense está rompida, a única certeza é que ele deixará a equipe.

As opções são retornar ao Barcelona, ir para a Arábia Saudita ou voltar ao futebol americano. É apenas uma questão de tempo até que a decisão de Leo e sua comitiva não seja revelada.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)