A comitiva de Lionel Messi, liderada por seu pai e agente, garantiu que o jogador de futebol argentino quer terminar a temporada e vencer a Ligue 1 para tomar uma decisão sobre seu futuro, em meio a rumores de um possível acordo com o time saudita.
Lionel Messi não aceitou a oferta do Al Hilal. Representantes do jogador de futebol argentino, liderados por seu pai e agente Jorge Messi, disseram à CNN Noticias que Messi ainda está focado em terminar a temporada no Al Hilal. Paris Saint-Germain e depois pensar em seu futuro.
“É tudo falso. Lio não tomará uma decisão sobre seu futuro até o final da Ligue 1”,
disse seu porta-voz à mídia acima mencionada na terça-feira, 9 de maio.

Este esclarecimento foi devido ao número de rumores que surgiram sobre o desembarque do capitão da equipe nacional Argentina para Arábia Saudita. A agência de notícias AFP informou que a mudança para a capital saudita era “um negócio fechado”, depois de receber uma atualização sobre um fonte próxima às negociações.
Por outro lado, Marcal Llorente declarou no El Chiringuito de Jugones que. o acordo já havia sido assinado. O jornalista afirmou que a oferta seria da ordem de 300 milhões de euros. Por essas razões, a comitiva de Leo teve que vir a público e negar o fato.
Fabrizio Romano esclareceu a situação. O jornalista especializado no mercado de transferências informou que a oferta é real desde abril, mas o valor é de 400 milhões. Há alguns dias, ele confirmou que o agente de Messi informou ao PSG, há um mês, que o “30”. não permanecerá no clube para a próxima temporada.
E a opção do Barcelona por Lionel Messi?
Romano também aproveitou a oportunidade para acrescentar que O Barcelona ainda está na brigamas está se tornando cada vez mais difícil para a equipe devido à Fair Play Financeiro.
Primeiro, eles precisam vender alguns jogadores, diminuir os salários e resolver os problemas de registro de renovações, como é o caso de Gavi y Ronald Araujo.
De acordo com a mídia espanhola, há vários jogadores no campo inicial. São eles Ansu Fati, Ferrán Torres, Franck Kessié e Eric García..
Mesmo assim, essas vendas não conseguiriam aumentar a 200 milhões que eles precisam para colocar as contas em ordem. Por esse motivo, eles deveriam fazer uma grande venda, como poderia ser Frenkie de Jong o Raphinha. Esta última foi supostamente avaliada em 60 milhões.

Por sua vez, Llorente detalhou que a oferta do Barça não chegou porque o presidente Joan Laporta não quer “enganar” Messi novamente.
“Eu sei que havia intermediários de Laporta, que estava conversando com Jorge Messi e lhe disse que eles iriam fazer todo o possível, mas que eles ainda tinham que negociar as vendas para se adequar ao Fair Play Financeiro. O Barça não fez uma oferta formal porque Laporta não podia correr o risco de enganar Messi novamente”,
, sentenciou.
Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França
Nada pra ninguém! Argentina abre Copa América com gol, vitória e mais recordes de Messi
Ninguém esperava por essa! Ederson perde para “Dibu” Martínez o Troféu Yashin na Bola de Ouro 2023
A seleção argentina chegou a La Paz e Lionel Messi está lá. Será que ele será o titular?
Ele jogará para sempre? Lionel Scaloni não quer “poupar” Messi