Davinson Sánchez surpreendeu os torcedores do Tottenham Hotspur com sua grande falha na partida da FA Cup contra o Sheffield United.
O defesa-central colombiano Davinson Sánchez foi alvo de piadas e insultos dos adeptos dos ‘Spurs’ após um deslize inusitado aos 68 minutos, na derrota por 1-0 frente ao Sheffield United, pela 5. ª jornada da Taça de Inglaterra.
Embora o referido deslize não tenha terminado em gol para o Sheffield United, irritou os torcedores do time comandado por Antonio Conte. Assim, os torcedores do time londrino não perderam a oportunidade de atacar o zagueiro de 26 anos.
“Não era tarde demais para se tornar um narc.”
escreveu um fã de Tottenham.
Sheffield United 1-0 Tottenham Hotspur.Davinson Sánchez voltou a ter minutos com o Tottenham após 3 jogos consecutivos sem jogar. No entanto, o ‘6’ não teve oportunidade de se defender junto da equipa do Lodres, aliás fez um jogo para esquecer. Além disso, foi o principal foco de ridicularização e memes nas redes sociais.
“É escandaloso como este cara durou tanto tempo no clube”.
“Como ele ainda está no clube?”
“Como uma criança pequena que pode cair sem motivo”.
“Eu não sabia que contratávamos comediantes”.
“Não, nós contratamos palhaços”.
foram algumas das críticas do colombiano.
Davinson Sanchez.O Tottenham Hotspur foi eliminado depois de perder por 1 a 0 em Bramall Lane. O autor foi Ndiaye, que marcou aos 79 minutos, após o senegalês ter driblado vários zagueiros do Tottenham na grande área, finalizando com um cruzamento para colocar os cariocas em vantagem.
Após este jogo, especula-se que Davinson Sánchez deixe Londres na próxima janela de transferências, já que não recebe a confiança de Antonio Conte para ser titular e agora parece ter ganho uma rixa com os adeptos.
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)