O Estádio Monumental está testando as luzes instaladas há semanas com a intenção de fazer o Universitario brilhar em sua próxima estréia.
O clube anunciou a mudança das luzes no início do ano para um avançado sistema de LED, que atende aos requisitos para jogos internacionais. É assim que a partida entre os “cremas” e Cienciano (9 de março) está chegando e o Estádio Monumental está nos detalhes finais para receber as duas equipes em campo.

Na noite de 6 de março, as redes sociais do clube transmitiram o novo sistema de iluminação. Os testes das novas luzes no campo, destacando sua potência.
“Como está indo o Monumental? Estamos afinando os detalhes para a ativação oficial”, foi a cópia que acompanhou o post no Twitter, Facebook e Instagram. O link para os ingressos disponíveis para o jogo contra o Cienciano também foi publicado.
O principal objetivo é alcançar um dos lugares que o Peru tem para a fase de grupos da competição. Além de ser um passo muito importante para a equipe peruana financeiramente. Além disso, destaca-se a participação precoce de Fossati no banco de reservas.
Último ensaio da luminária Monumental.

Jean Ferrari informou via Gol Peru que os testes preliminares serão realizados durante a noite de 7 de março:
“Estamos avançando um pouco sobre as luzes. Elas estão sendo calibradas desde sexta-feira (3 de março) e hoje é o último teste”, explicou.

Plano Cienciano
Fossati iniciou a semana com treinamento para preparar e cumprir seus objetivos contra o Cienciano na Copa Sul-Americana. Horacio Calcaterra esteve presente em campo, após um problema de amígdalas.
Racing vence com reservas e mira Cruzeiro na final da Sul-Americana
Igor Coronado evolui e busca protagonismo no Corinthians em 2024
Empate amargo! Corinthians deixa vitória escapar e fica no 1 a 1 com o Racing na Sul-Americana
Palpites São Paulo x San Lorenzo: dicas e prognósticos (09/08)
Palpites Guarani x Botafogo: dicas e prognósticos (09/08)