David De Gea teria um substituto para a próxima temporada.
David De Gea não renovou seu contrato com o Manchester United e pode ficar fora da equipe nas próximas semanas. Por essa razão, o técnico do United, Erik Ten Heng, consideraria Jordan Pickford como o melhor substituto para o goleiro de 32 anos.
O camisa 1 joga pelo Manchester desde 2011. Mas ele é dúvida para a equipe hoje devido ao fato de que seu contrato termina em 30 de junho e muito provavelmente não haverá uma nova negociação.
Vale ressaltar que David De Gea tem recebido críticas nos últimos meses por seu desempenho, então não seria surpresa se o Manchester United decidisse procurar um substituto para ele.
Veja aqui: Não consegue atacar? Ex-goleiro do Manchester City critica a técnica de David De Gea
As opções do Ten Gen para substituir De Gea incluem Jack Butland e Tom Heaton, goleiros de sua própria equipe. Dean Henderson, do Nottingham Football Club, e Illan Meslier, do Leeds United, também estão na disputa. Mas parece que o favorito até agora é o goleiro do Everton.
Adeus a De Gea: uma chance para Jordan Pickford
Segundo informações, o Manchester United está disposto a oferecer 30 milhões de libras ao Everton pela contratação de Jordan Pickford, que ainda tem quatro anos de contrato com o Goodison Park, que começou em 2017.
Embora o número 1 se despedisse após 6 anos na equipe, o jogador britânico estaria interessado na oferta devido ao fraco desempenho de sua equipe nas últimas temporadas. O Everton não tem recursos para contratar novos jogadores e tem corrido o risco de rebaixamento nos últimos dois anos.
As perspectivas para a próxima temporada não seriam muito favoráveis para o Everton.
Jogar no United seria uma oportunidade imperdível para o jogador de 29 anos. Pickford expressou seu desejo de disputar a Liga dos Campeões, um objetivo que não conseguiu alcançar com seu clube atual, mas que seria garantido com sua nova equipe.