David De Gea teria um substituto para a próxima temporada.
David De Gea não renovou seu contrato com o Manchester United e pode ficar fora da equipe nas próximas semanas. Por essa razão, o técnico do United, Erik Ten Heng, consideraria Jordan Pickford como o melhor substituto para o goleiro de 32 anos.
O camisa 1 joga pelo Manchester desde 2011. Mas ele é dúvida para a equipe hoje devido ao fato de que seu contrato termina em 30 de junho e muito provavelmente não haverá uma nova negociação.
Vale ressaltar que David De Gea tem recebido críticas nos últimos meses por seu desempenho, então não seria surpresa se o Manchester United decidisse procurar um substituto para ele.
Veja aqui: Não consegue atacar? Ex-goleiro do Manchester City critica a técnica de David De Gea
As opções do Ten Gen para substituir De Gea incluem Jack Butland e Tom Heaton, goleiros de sua própria equipe. Dean Henderson, do Nottingham Football Club, e Illan Meslier, do Leeds United, também estão na disputa. Mas parece que o favorito até agora é o goleiro do Everton.
Adeus a De Gea: uma chance para Jordan Pickford
Segundo informações, o Manchester United está disposto a oferecer 30 milhões de libras ao Everton pela contratação de Jordan Pickford, que ainda tem quatro anos de contrato com o Goodison Park, que começou em 2017.
Embora o número 1 se despedisse após 6 anos na equipe, o jogador britânico estaria interessado na oferta devido ao fraco desempenho de sua equipe nas últimas temporadas. O Everton não tem recursos para contratar novos jogadores e tem corrido o risco de rebaixamento nos últimos dois anos.
As perspectivas para a próxima temporada não seriam muito favoráveis para o Everton.
Jogar no United seria uma oportunidade imperdível para o jogador de 29 anos. Pickford expressou seu desejo de disputar a Liga dos Campeões, um objetivo que não conseguiu alcançar com seu clube atual, mas que seria garantido com sua nova equipe.
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)