Moisés Caicedo e Pervis Estupiñán participaram da derrota dos Seagulls por 5 a 1 para o Everton pela Premier League
O Brighton sofreu uma derrota pesada que coloca suas esperanças na Premier League em risco. Aspirações de competições europeias.. O Everton foi responsável por estragar a noite dos Seagulls no Falmer Stadium, vencendo com um retumbante 1-5.
Para o Everton, marcaram Abdoulaye Doucouré (1′, 29′), Jason Steele (35′) contra e Dwight McNeil (76′, 90+6′). O gol de consolação do Brighton foi marcado pelo argentino Alexis Mac Allister (79′).

Após a derrota de hoje, a equipe de Roberto De Zerbi se encontra na 7ª posição com 55 pontoscom dois jogos a menos. O Everton, por sua vez, está respirando aliviado por ter saído da zona de rebaixamento. O time está em 17º lugar, com 32 pontos, dois pontos à frente de seus rivais mais próximos, Leicester City.
Estupiñán e Caicedo jogaram os minutos completos da partida, mas não conseguiram evitar a derrota contra um adversário muito eficaz e de rápida transição. Jeremy Sarmiento não foi incluído na equipe devido a uma lesão. O equatoriano sofreu uma fratura no quinto metatarso e ficará de fora por quatro semanas.
Vale a pena notar que o time titular de Yerry Mina na saga do centroavante do Everton. O colombiano aproveitou a oportunidade dada a ele pelo técnico Sean Dyche e não decepcionou, fazendo uma grande partida. Mina não estava conseguindo os minutos desejados na temporada.
Próximos jogos do Brighton de Moisés Caicedo.
O Brighton precisa visitar o Arsenal no Emirates Stadium na 36ª rodada da Premier League. Os Gunners precisam de uma vitória para manter vivas as esperanças de um lugar nas vagas europeias. A equipe de Arteta também precisa vencer para permanecer na primeira divisão. a luta pelo título da liga.
Em 18 de maio, quatro dias depois de enfrentar o Arsenal, eles jogarão contra o Newcastle no lendário St James’ Park.. Os Magpies estão atualmente em vagas na Liga dos Campeõescom 65 pontos, 10 a mais que o Brighton.
O Brighton volta para casa na 38ª rodada. O adversário será o Southampton, um time que eles derrotaram em dezembro de 2022 com placar de 3 a 1.
Os Seagulls precisarão obter bons resultados para manter suas esperanças de de entrar nas competições da UEFAO objetivo que não estava à vista no início da temporada.
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)