Roberto Firmino estava à disposição para marcar o gol dos Reds contra o Aston Villa. para garantir a divisão de pontos entre as duas equipes.
“Foi um jogo difícil contra o Aston Villa, eles jogaram muito bem e defenderam muito bem. Precisávamos de alguém como Bobby para nos ajudar e estou muito feliz por ele.
disse o meio-campista
Esta foi a última apresentação do killer Brasileiro como jogador do Liverpool, como Bobby sdeixará o clube inglês no final da temporada. em busca de tempo de jogo.
Além disso, ele mencionou que está feliz com o desempenho e a assistência de seu companheiro de equipe, Mo Salah. O egípcio perdeu nesta temporada seu companheiro de equipe, o senegalês Sadio Mané, pela primeira vez em sua carreira.Firmino teve de se envolver. e criar química no gramado com o “Faraó”.
Fabinho dividiu o vestiário por 5 anos com seu compatriota. Domingo, 28 de maio, será o último jogo de Roberto pelo clube. O adversário será o Southampton Football Club e a partida será disputada no St Mary’s Stadium.
A saída do atacante é uma notícia que afetou muito o vestiário e o humor de todos os torcedores do Liverpool. Isso foi assegurado por Fabinho.
“Todos nós sentiremos falta de Bobby. Você pode ver como ele era especial para os torcedores e também para nós, os jogadores. Para mim, pessoalmente, ele foi muito importante desde o momento em que cheguei ao clube, a maneira como ele me acolheu e me ajudou a me adaptar ao clube e à cidade,
Fabinho contou
A saída de Bobby no final da temporada não seria a única para os Reds. Naby Keita, James Milner e Alex Oxlade-Chamberlain estão todos prontos para sair no final da temporada. O Liverpool está lenta mas seguramente perdendo o núcleo da equipe que Campeão da Liga dos Campeões contra o Tottenham em 2019.
O número 3 do Liverpool acha que esses jogadores. estão inscritos na história do clube. “Eles são grandes jogadores, jogaram por pelo menos cinco anos e ganharam tudo. Fabi relembrou as histórias que viveu com cada um deles enquanto dividiam o vestiário.
“Quando um novo meio-campista chega a um clube, você nunca sabe como os outros meio-campistas vão tratá-lo, como serão as reações deles. Mas Millie não se importou com o fato de eu estar na mesma posição que ele e lutando pela posição. Ele foi muito gentil comigo.
Como Fabinho se sente em relação à temporada?
O Liverpool foi eliminado da Liga dos Campeões e teve de se contentar em disputar a Liga Europa na próxima temporada. Os Reds estão em 5º lugar com 66 pontos.
O meio-campista refletiu sobre o curso da temporada e destacou o grande impulso que a equipe experimentou nos últimos meses da competição. “A maneira como terminamos a temporada foi ótima, Isso mostra que podemos lutar por coisas maiores“.
“Sete vitórias consecutivas e 10 jogos invictosFoi muito impressionante e importante para nós, para nossa confiança, terminar assim.
disse o brasileiro
Ele ressaltou que eles tiveram muitos altos e baixos em partes importantes da temporada e que a Copa do Mundo de 2022 no Catar teve uma certa influência. na perda do ritmo competitivo da Liga dos Campeões e da Premier League.
Ele destacou a adição dos novos contratados Darwin Nunez e Cody Gakpo. Ele os parabenizou por seu esforço e comprometimento em ajudar o Liverpool a atingir todos os seus objetivos. “Portanto, podemos tirar muitas coisas importantes desta temporada, mas no geral, é claro, não foi a melhor.”
Por fim, ele mencionou que o time lutará por todos os troféus na próxima temporada e que não pode se dar ao luxo de ter uma queda de desempenho, como aconteceu na temporada atual.
“Nosso objetivo é sempre lutar por troféus, pela Premier League. Portanto, sabemos que não podemos começar como começamos esta temporada, temos de ser muito melhores desde o início do campeonato. Acho que isso é algo importante a ser lembrado para a próxima temporada.”
detalhou o jogador de 29 ano
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)