Álvaro Arbeloa ficou preso a Cristiano Ronaldo quando perguntado se ele preferia CR7 ou Lionel Messi.
O vencedor da Copa do Mundo de 2010 com a Espanha e duas vezes campeão europeu pela Espanha, Álvaro Arbeloa, foi claro em sua resposta no debate sobre os melhores do mundo e da história: é Cristiano Ronaldo.
“Cristiano (Ronaldo)… que fácil”.
Ele declarou em uma entrevista com o criador de conteúdo Xoan Ramos.
No debate entre Messi e Cristiano, geralmente as estrelas do futebol e ex-jogadores hesitam em escolher uma ou outra.
As duas estrelas mundiais do futebol deixaram marcas impressionantes na história do esporte. Com mais de 1.300 gols marcados entre Messi e Cristiano, o debate vai continuar para sempre. No entanto, Arbeloa tem isso claro para si.
O atual treinador da equipe Juvenil A do Real Madrid compartilhou uma equipe com CR7 de 2009 a 2016.
Alvarito fez um total de 238 partidas pelo Los Merengues, nas quais ele conseguiu marcar em 238 jogos. 6 gols e 15 assistências.
Álvaro e Ronaldo como colegas de equipe
Tanto o português quanto o espanhol ganharam duas Ligas dos Campeões da UEFA, uma Supercopa Europeia e uma Copa do Mundo de Clubes como títulos internacionais.
No âmbito doméstico, conseguiram conquistar um título da liga a partir da temporada de 2012, uma Super Copa da Espanha e duas Copas da Espanha: uma com o mítico gol de Cristiano na prorrogação contra o Barsa e a de 2014, com a corrida de Gareth Bale, ambas em Mestalla.
O eterno debate entre Cristiano Ronaldo e Messi.
O português é o maior goleador de todos os tempos do Real Madrid, da seleção portuguesa e da história do futebol, com uma ampla gama de honras individuais ao seu nome. Além disso, é vencedor múltiplo da Liga dos Campeões, por isso não pode haver dúvidas sobre sua carreira como jogador de futebol profissional.
Messi, por outro lado, garantiu uma Copa do Mundo, ganhou 7 Ballon d’Ors e é o artilheiro do La Liga Santander. Ele também está atrás apenas de Cristiano como o artilheiro da história.
Tanto Messi quanto Cristiano têm troféus suficientes para serem considerados entre os melhores da história do futebol.
O atual jogador da Al-Nassr teve uma temporada espetacular no futebol árabe. com 8 gols e 2 assistências em 6 jogos disputados.
Em contraste, o argentino tem 17 gols e 12 assistências para o PSG em 27 jogos nesta temporada.