O astro português Cristiano Ronaldo alegadamente teve um caso com um influenciador latino durante seu tempo como jogador do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo tem uma tendência diária. Desta vez, não se trata de futebol ou de seu estilo de vida, mas de uma suposta infidelidade. O atacante é acusado de ter sido infiel a sua parceira Georgina Rodriguez..
Recentemente um modelo de descendência chilena postou em suas redes sociais um texto que compromete o lusitano. Daniella Chávez revelou no Twitter que ela tinha relações com o ex-jogador do Real Madrid.
O famoso modelo OnlyFans em seu tweet também mencionou que, para ela, o ato sexual com CR7 não deve ser considerado como infidelidade, já que ele é um homem livre na mente e no corpo..
Após a confissão, os usuários do Twitter começaram a fazer perguntas ao antigo coelhinho da Playboy para detalhar o que aconteceu. Entretanto, a mulher declarou que nunca quis falar sobre isso e que está “cansada” de negá-lo.
Cristiano Ronaldo e Georgina não estão se pronunciando
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez demonstraram ser um dos casais mais sólidos no mundo do espetáculo.
Os portugueses e os argentinos não são casados mas são um casal desde 2016. Tudo começou quando o atacante ficou deslumbrado com a beleza de Georgina em uma loja de roupas de luxo.
Hoje, os dois têm cinco filhos, embora a influenciadora seja a mãe biológica de dois: Alana Martina dos Santos Aveiro e Bella Esmeralda.
O casal tem passado por vários problemas ao longo dos anos. Especialmente do lado português da família. Sua mãe Dolores Aveiro teve inicialmente muitos desentendimentos com o espanhol naturalizado.
Tudo isso parece estar por trás dele. No entanto, agora o jogador da Al Nassr está novamente no olho da tempestade até que a controvérsia com Daniella Chávez seja esclarecida.
No momento, nem a CR7 nem Georgina Rodriguez ofereceram qualquer explicação sobre o suposto caso do jogador nascido no Funchal. O que você acha? Cristiano Ronaldo foi infiel a Georgina?