O reality show sobre a namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, estreará uma segunda temporada na próxima sexta-feira, 24 de março, na Netflix.
Georgina Rodríguez publicou uma prévia do que será a nova temporada dela reality show através de seu Instagram. Além disso, ela confessou que “este ano eu experimentei o melhor e o pior momento da minha vida em um instante”.
A modelo reconheceu que ninguém sabe realmente o que ela sente, apesar do 45 milhões de seguidores que ela tem na Instagram.
Este novo começo vai mostrar Georgina e Cristiano muito mais humano e vulnerável, quando acolheram sua filha Bella e enfrentaram a perda do Angel em 18 de abril de 2022.
Presume-se que os primeiros capítulos mostrariam a etapa final de sua gravidez com gêmeos, que corria muito bem até que deu uma volta inesperada.
Em uma declaração, eles explicaram que “apenas o nascimento de nossa filha nos dá a força para viver este momento com alguma esperança e felicidade”.
Durante a gravidez, o casal não hesitou para mostrar sua excitação nas mídias sociais, eles compartilharam alegremente a concepção de gêmeos e como eles vivenciaram o processo. No entanto, nem tudo era tão feliz quanto parecia.
Ao longo da série vamos saber mais sobre o que aconteceu, como ela lidou com a perda, o apoio que o futebolista português lhe deu, os medos que ela sentiu e suas preocupações.
No trailer Rodriguez disse: “A vida é dura, a vida continua. Tenho razões para continuar, para ser forte”, em referência à experiência traumática de ver dois pequeninos nascerem e perderem um deles.
Cristiano Ronaldo, seu apoio incondicional
Georgina explicou que foi a “Cris” que a incentivou a continuar. “Ele me disse: ‘Gio, continue com sua vida’. Vai ser bom para você”, ela narrou no vídeo promocional. Ela também ressaltou que “neste momento minha prioridade é minha família, meus filhos”. Estou muito feliz e grata”.
Além disso, o modelo reiterou que a CR7 é “o amor de sua vida”.